MarcosHenrique Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Eu tinha ele mais como não paguei minha revenda acabei perdendo pois não tinha feito backup de meu whmcs, lembro que era da onze host e tinha todas as opções de pagamento, procurei em downloads no site da onze host e não encontrei, alguem poderia me passa ele? o mais rapido possivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosHenrique Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Segue o link: https://central.onzehost.com.br/downloads/1/Modulos-para-WHMCS Para usar cartão de crédito utilize o módulo: Módulo MoIP V.2.1 normal com retorno automático Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Parece que o Marcelo ainda oferece este módulo, link do site dele é: http://www.onzehost.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 esse módulo Segue o link: https://central.onzehost.com.br/downloads/1/Modulos-para-WHMCS Para usar cartão de crédito utilize o módulo: Módulo MoIP V.2.1 normal com retorno automático esse módulo tem código fonte aberto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosHenrique Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Eu lembro que não era módulos diferente para cada forma de pagamento, era todas em um modulo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 esse módulo esse módulo tem código fonte aberto? Não, não tem: if(!extension_loaded('ionCube Loader')){$__oc=strtolower(substr(php_uname(),0,3));$__ln='ioncube_loader_'.$__oc.'_'.substr(phpversion(),0,3).(($__oc=='win')?'.dll':'.so');if(function_exists('dl')){@dl($__ln);}if(function_exists('_il_exec')){return _il_exec();}$__ln='/ioncube/'.$__ln;$__oid=$__id=realpath(ini_get('extension_dir'));$__here=dirname(__FILE__);if(strlen($__id)>1&&$__id[1]==':'){$__id=str_replace('\\','/',substr($__id,2));$__here=str_replace('\\','/',substr($__here,2));}$__rd=str_repeat('/..',substr_count($__id,'/')).$__here.'/';$__i=strlen($__rd);while($__i--){if($__rd[$__i]=='/'){$__lp=substr($__rd,0,$__i).$__ln;if(file_exists($__oid.$__lp)){$__ln=$__lp;break;}}}if(function_exists('dl')){@dl($__ln);}}else{die('The file '.__FILE__." is corrupted.\n");}if(function_exists('_il_exec')){return _il_exec();}echo('Site error: the file <b>'.__FILE__.'</b> requires the ionCube PHP Loader '.basename($__ln).' to be installed by the website operator. If you are the website operator please use the <a href="http://www.ioncube.com/lw/">ionCube Loader Wizard</a> to assist with installation.');exit(199); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Não, não tem: if(!extension_loaded('ionCube Loader')){$__oc=strtolower(substr(php_uname(),0,3));$__ln='ioncube_loader_'.$__oc.'_'.substr(phpversion(),0,3).(($__oc=='win')?'.dll':'.so');if(function_exists('dl')){@dl($__ln);}if(function_exists('_il_exec')){return _il_exec();}$__ln='/ioncube/'.$__ln;$__oid=$__id=realpath(ini_get('extension_dir'));$__here=dirname(__FILE__);if(strlen($__id)&gt;1&amp;&amp;$__id[1]==':'){$__id=str_replace('\\','/',substr($__id,2));$__here=str_replace('\\','/',substr($__here,2));}$__rd=str_repeat('/..',substr_count($__id,'/')).$__here.'/';$__i=strlen($__rd);while($__i--){if($__rd[$__i]=='/'){$__lp=substr($__rd,0,$__i).$__ln;if(file_exists($__oid.$__lp)){$__ln=$__lp;break;}}}if(function_exists('dl')){@dl($__ln);}}else{die('The file '.__FILE__." is corrupted.\n");}if(function_exists('_il_exec')){return _il_exec();}echo('Site error: the file &lt;b&gt;'.__FILE__.'&lt;/b&gt; requires the ionCube PHP Loader '.basename($__ln).' to be installed by the website operator. If you are the website operator please use the &lt;a href="http://www.ioncube.com/lw/"&gt;ionCube Loader Wizard&lt;/a&gt; to assist with installation.');exit(199); poisé, não coloco nada no meu whmcs que eu não saiba o que é. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 poisé, não coloco nada no meu whmcs que eu não saiba o que é. se você for pensar assim nem iria instalar o WHMCS... pois é 99,9% criptografado e você não sabe o que se passa em "background". O lance é encontrar um módulo/desenvolvedor confiável e de respeito ou você desenvolver seu próprio código/módulo. Vejo por aí uma onda de CTRL + C e CTRL + V e ainda por cima falam em propriedade intectual e blá blá blá. Um cidadão que se acha desenvolvedor, utiliza WHMCS piratão, copia o código fonte dos outros e fica contrariado quando descobre que teve o "código" quebrado! kkk Só rindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 se você for pensar assim nem iria instalar o WHMCS... pois é 99,9% criptografado e você não sabe o que se passa em "background". O lance é encontrar um módulo/desenvolvedor confiável e de respeito ou você desenvolver seu próprio código/módulo. Vejo por aí uma onda de CTRL + C e CTRL + V e ainda por cima falam em propriedade intectual e blá blá blá. Um cidadão que se acha desenvolvedor, utiliza WHMCS piratão, copia o código fonte dos outros e fica contrariado quando descobre que teve o "código" quebrado! kkk Só rindo! por isso eu só instalo módulos opensource, onde eu possa ver o código e fazer modificações específicas para meu uso, que se fosse em módulos pagos iriam me cobrar uma fortuna, né edvan? ps.: a whmcs é mais confiável que todos daqui do fórum juntos e multiplicados por 1 bilhão ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados