Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Compro] Compro Empresa De Hospedagem Ou Email Marketing


Posts Recomendados

Tenho interesse em comprar empresas de hospedagem de sites ou de Email Marketing .
Caso tenha interesse, por favor, me envie um MP com as seguintes informações:

- Quantidade de clientes ativos e com pagamento em dia *
- Quantidade de clientes inativos ou inadimplentes *
- Forma de pagamento mensal dos clientes
- valor que tem interesse.
- Site da empresa
- Tempo de Mercado
- Custo operacional da empresa
- Lucro Líquido , Faturamento Bruto

* Descriminar os faturamentos mensais , trimestrais e anuais

OBS : Não tenho interesse em sites , sem clientes ativos.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sei o que vou falar não tem nada haver com o assunto apresentado no tópico, mas algo me chamou bastante atenção ao acessar seu website. Você ou sua empresa possui algum vínculo com a empresa TI Fácil?

 

Digo isso por causa dos textos abaixo:

 

post-247-0-29904500-1360257586_thumb.png

 

post-247-0-27271100-1360257590_thumb.png

 

Eu peço minhas sinceras desculpas, caso haja algum equivoco de minha parte. Mas que realmente me chamou à atenção foi a semelhanças no texto.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sei o que vou falar não tem nada haver com o assunto apresentado no tópico, mas algo me chamou bastante atenção ao acessar seu website. Você ou sua empresa possui algum vínculo com a empresa TI Fácil?

 

Digo isso por causa dos textos abaixo:

 

attachicon.gifSobre a Empresa Hospedagem de sites estável e com qualidade a partir de R 9 90..png

 

attachicon.gifServercom Hospedagem Revenda Vps Servidores Dedicados Streaming ..png

 

Eu peço minhas sinceras desculpas, caso haja algum equivoco de minha parte. Mas que realmente me chamou à atenção foi a semelhanças no texto.

 

Tem, copiation, de uma das duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sei o que vou falar não tem nada haver com o assunto apresentado no tópico, mas algo me chamou bastante atenção ao acessar seu website. Você ou sua empresa possui algum vínculo com a empresa TI Fácil?

 

Digo isso por causa dos textos abaixo:

 

attachicon.gifSobre a Empresa Hospedagem de sites estável e com qualidade a partir de R 9 90..png

 

attachicon.gifServercom Hospedagem Revenda Vps Servidores Dedicados Streaming ..png

 

Eu peço minhas sinceras desculpas, caso haja algum equivoco de minha parte. Mas que realmente me chamou à atenção foi a semelhanças no texto.

 

Eu sei que nao tem nada a ver com  o topico . Mas a curiosidade foi muita . Foi conhecer o seu trabalho , o seu site a parte de portifolio esta com problema , quando você clica na imagem deveria ampliar  mas aparece o erro undefined  . Verifique isso :)

OBS : Testei em 3 navegadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?