Administração AngelCosta Postado Fevereiro 6, 2013 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Eu usei por um tempo o whmcs na raiz da conta, como site principal, mas vou desfazer isso em favor de SEO e outros sistemas que estou desenvolvendo. Aí vou jogar o whmcs pra outra pasta. Vi que muitos de vocês usam: financeiro, clientes, central, painel... Quais vocês usam? Qual o nome da pasta da instalação do whmcs de vocês? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Eu uso na pasta cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosHenrique Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 uso em um sub dominio sac.meudominio.com.br , onde a pasta sac está na raiz da minha conta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Atualmente utilizo em um sub-dominio como central.meudominio.com.br , cuja pasta "central" está na raiz da minha conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Uso site.com.br/central, antes usava por um subdomínio, mas depois resolvi usar um ssl para o site todo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Utilizo o meu na pasta /painel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Enquanto ainda estamos utilizando o WHMCS, esta em "noc" . Último mês de whmcs . \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Uso a pasta /financeiro, e desabilito o acesso do google a pasta pelo robots.txt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Enquanto ainda estamos utilizando o WHMCS, esta em "noc" . Último mês de whmcs . \o/ Utilizo /financeiro. Vai migrar para sistema próprio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Quando eu usava o WHMCS ele ficava em uma pasta /central █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados