Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Configuro Wowza Para Contagem De Ouvintes?


Otavio

Posts Recomendados

Possuo clientes que pedem uma solução para tal motivo a contagem de ouvintes em seu streaming aacplus , ja encontrei algumas empresas ao qual funciona perfeitamente  mas as mesmas cobrão  uma valor muito elevado para configurar meu servidor.

 

vim em busca de alguém que tenha um conhecimento ou experiencia com o mesmo , e esteja disposto a compartilhar conosco. 

 

Obrigado a todos.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Swf . cara acho que achei por conta aqui da uma olhada:

http://www.wowza.com/forums/showthread.php?8011-Display-current-listeners-using-PHP

não sei mas acho que pode ser iso sei la

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é possível ..Porem uso um outro método que os ouvintes ficam visíveis no próprio SHOUTcast.

Nesse caso para o uso de SWF personalizado ...

É só criar um Código com link do SWF , hospedado em seu servidor e o link MP3 que whmsonic tem como padrão ... uso isso a mais de 1 ano sem problemas,  as conexões ficam exatas com as fornecidas no wowza http://YOURSERVERIP:8086/connectioncounts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendro teria algum tutorial ou algo do tipo para me ajudar

ta difícil de conseguir configurar isso.-.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?