daemoncesar Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Estou em dúvida de qual revenda assinar... o que vocês acham ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Estou em dúvida de qual revenda assinar... o que vocês acham ? Revenda de que? Domínios ou Hospedagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Fevereiro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Hospedagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Antes, te recomendária com toda certeza a Hostgator pois o serviço é muito estável e suporte ágil e presente 24 horas. O problema é que se por exemplo precisar instalar um SSL terá que pagar R$ 60,00, além de vários outros serviços que normalmente alguns hosts fazem na faixa e eles passaram a cobrar. A Reseller, só indico para revenda de domínios. No mais te recomendo dar uma olhada nos classificados do Fórum, tem ótimas empresas: http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showforum=15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Fevereiro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Realmente a hostgator percebi que o suporte é excelente, o problema é que já tenho um whmcs rodando em outro servidor e não pode usar a licença da hostgator no outro servidor. Gostaria de um desconto sem whmcs... mas falaram que o whmcs é somente cortesia, usa quem quiser... Bom tem mais opiniões ? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 4, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 A HostGator é uma boa empresa, vários usuários do fórum usam, mas também tem varias empresas que oferecem revendas com o WHMCS grátis de uma olhada nos classificados como o Leo Amarante diz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 6, 2013 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Eu também recomendo a Hostgator (usei por anos até pegar meu dedicado) e aqui no fórum também tem opções boas. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Acho que é cada macaco no seu galho. Resellerclub é para Domínios, Hostgator para Hospedagem. Abraço! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvServers Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Eu comecei com hostgator :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioaugusto Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Compare o mercado, há empresas menores com mais suporte técnico e mais possibilidades. Não vou citar as que eu conheço (pois a minha estaria entre elas), mas, dê uma boa pesquisada, há no mercado (e até aqui mesmo, no fórum), empresas melhores. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados