Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Antes, te recomendária com toda certeza a Hostgator pois o serviço é muito estável e suporte ágil e presente 24 horas.

O problema é que se por exemplo precisar instalar um SSL terá que pagar R$ 60,00, além de vários outros serviços que normalmente alguns hosts fazem na faixa e eles passaram a cobrar.

A Reseller, só indico para revenda de domínios.

No mais te recomendo dar uma olhada nos classificados do Fórum, tem ótimas empresas: http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showforum=15

Postado

Realmente a hostgator percebi que o suporte é excelente, o problema é que já tenho um whmcs rodando em outro servidor e não pode usar a licença da hostgator no outro servidor.

Gostaria de um desconto sem whmcs... mas falaram que o whmcs é somente cortesia, usa quem quiser...

Bom tem mais opiniões ?

obrigado

• Administração
Postado

Eu também recomendo a Hostgator (usei por anos até pegar meu dedicado) e aqui no fórum também tem opções boas.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

Compare o mercado, há empresas menores com mais suporte técnico e mais possibilidades.

Não vou citar as que eu conheço (pois a minha estaria entre elas), mas, dê uma boa pesquisada, há no mercado (e até aqui mesmo, no fórum), empresas melhores.

Abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-