Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Datashack E Boa?


Danilo br

Posts Recomendados

Tive um amigo que usou e ele disse que era bom. Porem são bem rígidos com novos pedidos. Um tempo atras tentei assinar um dedicado com cc e o mesmo recusou, alegando ser fraude.

 

Hoje estou com dedicado no securedservers. E posso garantir que é um ótimo DC.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo, tive diversos problemas  Com servidores da datashack quando utilizei primeiramente demora muito para liberar suporte Não faz absolutamente nada você tem que se virar com tudo. o grande problema deles é a rede  o upload é bom mais download da rede ruim já virão isso?

tive problemas diversos com rota mais do que em qualquer datacenter Além de problemas  com pedido de IPS eles são rigorosos Não vende mais que  4 ips se não der um bom motivo quando comprar adicional.

 

os preços são bons, Pórem tive problemas com IPS bloqueados na hotmail, yahoo.

mais tenho amigos que teve sorte outros não.

 

é uma empresa estável mais se tiver mais condição recomendo comprar dedicados em uma empresa melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo, tive diversos problemas  Com servidores da datashack quando utilizei primeiramente demora muito para liberar suporte Não faz absolutamente nada você tem que se virar com tudo. o grande problema deles é a rede  o upload é bom mais download da rede ruim já virão isso?

tive problemas diversos com rota mais do que em qualquer datacenter Além de problemas  com pedido de IPS eles são rigorosos Não vende mais que  4 ips se não der um bom motivo quando comprar adicional.

 

os preços são bons, Pórem tive problemas com IPS bloqueados na hotmail, yahoo.

mais tenho amigos que teve sorte outros não.

 

é uma empresa estável mais se tiver mais condição recomendo comprar dedicados em uma empresa melhor.

 

Engraçado eu comprei ips la a unica coisa que escrevi na justificação foi  " ips for virtualization "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

datashack.net - Não recomendo, cancelaram o dedicado sem aviso previo sem passar os arquivos sem nada, resumindo, perdemos todos os arquivos e ainda o dinheiro já que pagamos e usamos menos de 1 semana, alegação? abuso de banda. que acredito ser problemas do proprio datacenter.

 

infelizmente é uma empresa totalmente desleal e que tive o desprazer de conhecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CUIDADO COM A DATASHACK ! Já vi gente se "fuder" lá, problemas de rota são diários, desligam o servidor sem dar satisfação e ainda se precisar de suporte meu caro vai ter que literalmente "Bater na Porta deles" procure por data center que é conceituado no mercado pare com essa ideia de querer gastar pouco que você vai se lascar e as chances são grandes!

 

Recomendo: OVH (Custo x Benefício ótimo) - Softlayer (Perfeita mais é alto o preço porém não vai ter dores de cabeça) 

 

O que posso te dizer é: O Barato sai Caro; essa frase é clássica e só não entende quem não quer.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha experiência com eles, acho que foi um pouco mais de um ano, o tempo de acesso ao servidor sempre foi praticamente igual a um outro Server que eu tinha na softlayer.

Enviado de meu XT920 usando o Tapatalk

 

? Nem se compara cara Softlayer  com "DataShack"  kkkk é a mesma coisa que comparar Água com Vinho! Softlayer da um banho de qualidade em cima da DataShack nem sei por onde começar as comparações, até porque só os Links de Fibra da Softlayer já daria pra montar umas 20 DataShack. NÃO SE COMPARA  É OUTRO NÍVEL :p 

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?