Jaime Silva Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Como já responderam a pergunta, prestei atenção nos detalhes: 1- a primeira vez que o Duran viu isso (claro, ele nunca notou porque tem IP fixo); 2- ele deixa o menu do Firefox recolhido - deve usar muito as teclas de atalho; 3- ele deixa as janelas do Windows agrupadas - não me acostumo com isso de jeito nenhum. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Como já responderam a pergunta, prestei atenção nos detalhes: 1- a primeira vez que o Duran viu isso (claro, ele nunca notou porque tem IP fixo); 2- ele deixa o menu do Firefox recolhido - deve usar muito as teclas de atalho; 3- ele deixa as janelas do Windows agrupadas - não me acostumo com isso de jeito nenhum. Não é o PC dele, é de um cliente dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 Eu tenho esse problema tambem, com usuarios que utilizam na empresa, load balance na rede. Alguem tem ideia de como resolver isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 Consegui no forum do Cpanel o seguinte: Tweak Settings > Security Change "Cookie IP validation" from "strict" to "loose" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados