Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Ao Tentar Se Logar No Cpanel


Posts Recomendados

Este erro já aconteceu comigo quando eu tentei logar e errei meu usuario e senha, ai aparece este erro que foi o firewall que bloqueou o seu Ip.

 

Na verdade se o firewall bloquear o IP você nem acessa a página. É como o redenflu disse, porem o usuário jura de pés juntos que não alterou nada no seu acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive dois casos, que não exatamente como ocorreu, eles diziam que a cada item que iam mexer no cpanel, antes de ir p/ pagina de contas de email por exemplo, era surpreendido com a tela de login relatando o mesmo problema.

 

na ocasião, pedi p/ testar de uma outra conexão e funcionou normalmente.

 

Na ocasião, o problema ocorria com a conexão proveniente de internet a radio.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que o ip da rede mudou isso acontece muito quando se usa internet via radio ele muda direto ai o cpanel te desloga por esta com o ip diferente do que a pessoa usou quando foi se logar isso acontecia muito comigo ate mudar minha internet pra uma via cabo o que ele pode fazer e usar um programa proxy para se logar no cpanel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um experiência dessas quase uma semana inteira.

E descobri que meu modem estava com falha na autenticação devido a qualidade do plano contratado junto a Oi Velox estar abaixo do minímo exigido pelo controle de qualidade deles (pelo que entendi).

 

Segundo o técnico me informou, meu plano era de 10MB mas não chegava á 5MB no pico, o que ficava abaixo do minimo de qualidade e com isso o modem reiniciava a autenticação a todo momento.

Só resolveu quando alterei meu plano para 5MB, antes disso bastava logar no whm e quando tentava acessar alguma outra função dava esse erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?