Jump to content

Erro Ao Tentar Se Logar No Cpanel

Recommended Posts

Este erro já aconteceu comigo quando eu tentei logar e errei meu usuario e senha, ai aparece este erro que foi o firewall que bloqueou o seu Ip.

Na verdade se o firewall bloquear o IP você nem acessa a página. É como o redenflu disse, porem o usuário jura de pés juntos que não alterou nada no seu acesso.

Eu tive dois casos, que não exatamente como ocorreu, eles diziam que a cada item que iam mexer no cpanel, antes de ir p/ pagina de contas de email por exemplo, era surpreendido com a tela de login relatando o mesmo problema.

na ocasião, pedi p/ testar de uma outra conexão e funcionou normalmente.

Na ocasião, o problema ocorria com a conexão proveniente de internet a radio.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis

É que o ip da rede mudou isso acontece muito quando se usa internet via radio ele muda direto ai o cpanel te desloga por esta com o ip diferente do que a pessoa usou quando foi se logar isso acontecia muito comigo ate mudar minha internet pra uma via cabo o que ele pode fazer e usar um programa proxy para se logar no cpanel.

Tive um experiência dessas quase uma semana inteira.

E descobri que meu modem estava com falha na autenticação devido a qualidade do plano contratado junto a Oi Velox estar abaixo do minímo exigido pelo controle de qualidade deles (pelo que entendi).

Segundo o técnico me informou, meu plano era de 10MB mas não chegava á 5MB no pico, o que ficava abaixo do minimo de qualidade e com isso o modem reiniciava a autenticação a todo momento.

Só resolveu quando alterei meu plano para 5MB, antes disso bastava logar no whm e quando tentava acessar alguma outra função dava esse erro.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?