Alexandre Duran Postado Janeiro 24, 2013 Postado Janeiro 24, 2013 Caros alguém sabe dizer porque este erro ocorre:
Caio Leal Postado Janeiro 24, 2013 Postado Janeiro 24, 2013 Este erro já aconteceu comigo quando eu tentei logar e errei meu usuario e senha, ai aparece este erro que foi o firewall que bloqueou o seu Ip.
redenflu Postado Janeiro 24, 2013 Postado Janeiro 24, 2013 Isso já aconteceu comigo quando estava navegando usando um provedor e depois alterei no TCP/IP para o outro provedor. Eu controlo os dois Links pelo Gateway... Como alterei de provedor, alterou o IP da Internet... Sendo necessario logar novamente. Publicidade digital? www.upeex.com
Alexandre Duran Postado Janeiro 24, 2013 Autor Postado Janeiro 24, 2013 Este erro já aconteceu comigo quando eu tentei logar e errei meu usuario e senha, ai aparece este erro que foi o firewall que bloqueou o seu Ip. Na verdade se o firewall bloquear o IP você nem acessa a página. É como o redenflu disse, porem o usuário jura de pés juntos que não alterou nada no seu acesso.
chuvadenovembro Postado Janeiro 24, 2013 Postado Janeiro 24, 2013 Eu tive dois casos, que não exatamente como ocorreu, eles diziam que a cada item que iam mexer no cpanel, antes de ir p/ pagina de contas de email por exemplo, era surpreendido com a tela de login relatando o mesmo problema. na ocasião, pedi p/ testar de uma outra conexão e funcionou normalmente. Na ocasião, o problema ocorria com a conexão proveniente de internet a radio. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Adolfo Postado Janeiro 24, 2013 Postado Janeiro 24, 2013 É que o ip da rede mudou isso acontece muito quando se usa internet via radio ele muda direto ai o cpanel te desloga por esta com o ip diferente do que a pessoa usou quando foi se logar isso acontecia muito comigo ate mudar minha internet pra uma via cabo o que ele pode fazer e usar um programa proxy para se logar no cpanel.
Leo Amarante Postado Janeiro 24, 2013 Postado Janeiro 24, 2013 Tive um experiência dessas quase uma semana inteira. E descobri que meu modem estava com falha na autenticação devido a qualidade do plano contratado junto a Oi Velox estar abaixo do minímo exigido pelo controle de qualidade deles (pelo que entendi). Segundo o técnico me informou, meu plano era de 10MB mas não chegava á 5MB no pico, o que ficava abaixo do minimo de qualidade e com isso o modem reiniciava a autenticação a todo momento. Só resolveu quando alterei meu plano para 5MB, antes disso bastava logar no whm e quando tentava acessar alguma outra função dava esse erro.
hug Postado Janeiro 24, 2013 Postado Janeiro 24, 2013 Caso não seja bloqueio no servidor é algo no local, como por exemplo algo no roteador/modem
Jordan Miguel Postado Janeiro 24, 2013 Postado Janeiro 24, 2013 Quando você está logado e seu IP muda aparece a mensagem(pode acontecer com o modem reiniciando ou algum problema na rede, ou também, alguma configuração de proxy automático.)
Posts Recomendados