Alexandre Duran Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Caros alguém sabe dizer porque este erro ocorre: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Leal Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Este erro já aconteceu comigo quando eu tentei logar e errei meu usuario e senha, ai aparece este erro que foi o firewall que bloqueou o seu Ip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Isso já aconteceu comigo quando estava navegando usando um provedor e depois alterei no TCP/IP para o outro provedor. Eu controlo os dois Links pelo Gateway... Como alterei de provedor, alterou o IP da Internet... Sendo necessario logar novamente. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Este erro já aconteceu comigo quando eu tentei logar e errei meu usuario e senha, ai aparece este erro que foi o firewall que bloqueou o seu Ip. Na verdade se o firewall bloquear o IP você nem acessa a página. É como o redenflu disse, porem o usuário jura de pés juntos que não alterou nada no seu acesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Eu tive dois casos, que não exatamente como ocorreu, eles diziam que a cada item que iam mexer no cpanel, antes de ir p/ pagina de contas de email por exemplo, era surpreendido com a tela de login relatando o mesmo problema. na ocasião, pedi p/ testar de uma outra conexão e funcionou normalmente. Na ocasião, o problema ocorria com a conexão proveniente de internet a radio. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adolfo Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 É que o ip da rede mudou isso acontece muito quando se usa internet via radio ele muda direto ai o cpanel te desloga por esta com o ip diferente do que a pessoa usou quando foi se logar isso acontecia muito comigo ate mudar minha internet pra uma via cabo o que ele pode fazer e usar um programa proxy para se logar no cpanel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Tive um experiência dessas quase uma semana inteira. E descobri que meu modem estava com falha na autenticação devido a qualidade do plano contratado junto a Oi Velox estar abaixo do minímo exigido pelo controle de qualidade deles (pelo que entendi). Segundo o técnico me informou, meu plano era de 10MB mas não chegava á 5MB no pico, o que ficava abaixo do minimo de qualidade e com isso o modem reiniciava a autenticação a todo momento. Só resolveu quando alterei meu plano para 5MB, antes disso bastava logar no whm e quando tentava acessar alguma outra função dava esse erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Tópico duplicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Caso não seja bloqueio no servidor é algo no local, como por exemplo algo no roteador/modem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 24, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Quando você está logado e seu IP muda aparece a mensagem(pode acontecer com o modem reiniciando ou algum problema na rede, ou também, alguma configuração de proxy automático.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados