Jump to content

Indicação Suporte P/ Notebook

edvan

Recommended Posts

Gostaria de indicar o produto ( Suporte p/ Notebook - Asys - UpTable ) que ajuda você a melhorar a postura corporal.

389404GG.jpg

O melhor preço foi na americanas.com ( http://bit.ly/XwJiTR ), R$ 29,90

Se utilizar o link do buscapé ( http://bit.ly/XwJuT3 ) tem um pequeno desconto R$ 26,91.

O prazo de entrega seriam 10 dias úteis mas recebi em 5 dias corridos.

Você poderiam indicar um teclado ergonômico?

Você poderiam indicar um teclado ergonômico?

Os microsoft de maneira geral, são muito bons nesse quesito. Há alguns modelos sem fio na faixa de 89,90 a 129,90 (mouse+teclado), que valem cada centavo. Só preste atenção se o mouse é óptico ou a laser. Os a laser (o óptico é laser também, mas os chamados "laser" tem duas laminas de refração, o que possibilita ele funcionar em superfícies super rugosas, pois capitam os movimentos em 3D. Funciona até em cima do teclado!!!) são bem melhores.

Eu tenho uma curiosidade, o hd normal (sem ser ssd) não é prejudicado funcionando neste angulo?

Mais ou menos, depende a direção em que está a agulha do HD, pois a força peso exercida no suporte dela poderá ser maior ou menor. Mas isso diminuiria um pouco a vida útil, nada relevante visto que o primeiro HD até hoje funciona :D.

Os microsoft de maneira geral, são muito bons nesse quesito. Há alguns modelos sem fio na faixa de 89,90 a 129,90 (mouse+teclado), que valem cada centavo. Só preste atenção se o mouse é óptico ou a laser. Os a laser (o óptico é laser também, mas os chamados "laser" tem duas laminas de refração, o que possibilita ele funcionar em superfícies super rugosas, pois capitam os movimentos em 3D. Funciona até em cima do teclado!!!) são bem melhores.

Vlw, utilizo um mouse Microsoft Comfort é surpreendente!

Rapaz, aqui eu tenho um note xps dell ligado por HDMI em uma tv samsung de 32'' e sinceramente, não tenho do que reclamar.

Meu teclado e mouse são dell, sem fio. Custaram R$ 120,00 e também não tenho do que reclamar rsrs

Tem muito tempo que comprou esse mouse + teclado? Comprou aonde?

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?

-