rubensk Postado Maio 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Tem algum video mostrando como instalar? <whmcswebdomain> é o dominio onde esta instalando o whmcs? http://site.com.br/whmcs/ ? Não tem vídeo pois estamos esperando você fazê-lo! ;-) Sim, é o domínio onde está o WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagocaus Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Tentei executar o arquivo install.sh pelo SSH, aparece um erro: root@server00 [/home/XXXXX/www]# install.sh -bash: install.sh: command not found Qual o endereço do <crontabfile> ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Tentei executar o arquivo install.sh pelo SSH, aparece um erro: Qual o endereço do <crontabfile> ? Tem que chamar com "./install.sh" no diretório onde foi aberto, chamar sem diretório é apenas para comandos já no PATH. Como está escrito no arquivo PORTUGUESEHOWTO: Se não especificados, o valor default default de whmcsdir é "/var/www/whmcs", o de crontabfile "/var/spool/cron/crontabs/root" e o hostname da máquina para whmcswebdomain. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagocaus Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Mas tem problema não colocar os parâmetros? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Mas tem problema não colocar os parâmetros? Tem se na sua máquina os locais de instalação não forem os citados como default. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagocaus Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Apareceu essa mensagem: root@server00 [/home/XXXXX/www]# ./install.sh WHMCS directory /var/www/whmcs doesn't exist Mas o meu whmcs esta instalado na rais e com mesmo nome. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Apareceu essa mensagem: Mas o meu whmcs esta instalado na rais e com mesmo nome. O diretório de documentos do servidor HTTP com certeza não é na raiz do filesystem do servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagocaus Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Por gentileza amigo, estou perdido, não sei como fazer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Maio 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Por gentileza amigo, estou perdido, não sei como fazer. Isso nota-se, mas administrar sistemas *nix requer um pouco mais de conhecimento do que você dispõe. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagocaus Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Você poderia orientar como deve ser esses caminhos? install.sh <whmcsdir> <crontabfile> <whmcswebdomain> install.sh <whmcsdir> <crontabfile> "http://site.com.br/whmcs/" 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.