rubensk Postado Abril 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2019 5 minutes ago, dubdub said: fala galera, Ja foi testado a versão Master ou ainda está sendo recomendada o Branch V7 ? estou usando a versao 7.7.1 Branch v7 está em atualização e será promovida, espera-se que com várias coisas resolvidas: https://github.com/registrobr/whmcs-registrobr-epp/milestone/4 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dubdub Postado Abril 11, 2019 Compartilhar Postado Abril 11, 2019 Fala @rubensk, como posso desativar o beta, todos os dominios estao como beta Citar Erro no Registrante Error connecting to tls://beta.registro.br:700: (code 0) Na configuração esta com testmode desativado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Abril 11, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2019 1 hour ago, dubdub said: Fala @rubensk, como posso desativar o beta, todos os dominios estao como beta Na configuração esta com testmode desativado Isso na v7 ? Apesar de haver um issue cadastrado com esse bug, me parecia que na v7 não acontecia mais... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dubdub Postado Abril 11, 2019 Compartilhar Postado Abril 11, 2019 Em 08/04/2019 em 19:33, rubensk disse: Branch v7 está em atualização e será promovida, espera-se que com várias coisas resolvidas: https://github.com/registrobr/whmcs-registrobr-epp/milestone/4 baixei este acima, tem como eu fazer algum comando para teste dele? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Abril 11, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2019 52 minutes ago, dubdub said: baixei este acima, tem como eu fazer algum comando para teste dele? Esse link é de issues... mesmo estando nele, se você clicar em code, vai baixar o branch master, a não ser que explicite. Pelo nome do arquivo você sabe: master.zip ou v7.zip. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dubdub Postado Abril 15, 2019 Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Em 11/04/2019 em 19:20, rubensk disse: Esse link é de issues... mesmo estando nele, se você clicar em code, vai baixar o branch master, a não ser que explicite. Pelo nome do arquivo você sabe: master.zip ou v7.zip. Sim @rubensk, escolhi o whmcs-registrobr-epp-7 e baixei o zip 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dubdub Postado Abril 18, 2019 Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Boa tarde, alguem ja passou por esse erro? sinto que o instalador nao procede por nao reconhecer o whmcs na pasta raiz do public_html 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Abril 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2019 On 4/18/2019 at 4:14 PM, dubdub said: Boa tarde, alguem ja passou por esse erro? sinto que o instalador nao procede por nao reconhecer o whmcs na pasta raiz do public_html A v7 não tem instalador, como você poder ver em https://github.com/registrobr/whmcs-registrobr-epp/tree/v7 ... diferente da atual versão master. Ela tem os arquivos para colocar direto nas pastas respectivas... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dubdub Postado Abril 20, 2019 Compartilhar Postado Abril 20, 2019 Olá pessoal, primeiro gostaria de agradecer demais ao @rubensk pela ajuda. Vamos a solução do problema que eu tinha: - sobre o erro de instalação, sistema dizendo que o whmcs nao está sendo reconhecido na pasta definida. Solução que eu encontrei: editei o arquivo dentro da pasta RegistroEPP/RegistroEPP.class.php e editei as linhas das definicoes dos caminhos dos diretórios por ali valeu!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dubdub Postado Junho 11, 2019 Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Fala @rubensk vc tem ideia do que seja este erro no shepp ? Citar ERROR! Transport Exception [1000]: [Connection could not be established] [error:0200206F:system library:connect:Connection refused] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.