dubdub Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Hoje praticando alguns testes percebi que exclusivamente na opção de php 5.6.22 não se comunica com a registro.br, me lembro de um colega aqui que me perguntava pq no SHEPP funcionava e no whmcs não, talvez seja essa resposta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric Lemos Postado Junho 21, 2016 Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Estou passando por alguns problemas com o módulo whmcs-registrobr-epp-master. "Erro no login EPP código 2200: mensagem 'Erro de autenticação'". E com o módulo de produção ocorre o seguinte erro: "Error connecting to tls://epp.registro.br:700: (code 0)" Alguém saberia dizer porque isso ocorre? Está tudo configurado corretamente no módulo, caminho do certificado correto, a autenticação normal na registro.br, porém isto persiste no WHMCS :( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric Lemos Postado Junho 21, 2016 Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Consegui resolver o problema... o meu Passphrase não estava sendo aceito, então removi a entrada em tblregistrars e cadastrei novamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dubdub Postado Julho 2, 2016 Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Acho que não é o local ideal para essa postagem, mas por favor admins se sintam a vontade de remover meu post caso tenha quebrado alguma regra. Procuro programador para um freela no WHMCS, exclusivamente relacionado a registro.br, devido aos bugs anteriormente postados, procurei programadores mas todos quando se tratava de um framework complexo com integração de registro.br desistiam da ideia, cheguei a perguntar alguns conhecidos aqui por privado se conhecia alguém para me indicar e não tive sucesso. Daí resolvi publicar aqui e não sei se me descuidei, fiquem com Deus 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dubdub Postado Julho 12, 2016 Compartilhar Postado Julho 12, 2016 (editado) Bom dia @rubensk sabe me dizer que o whmcs 6.3 tem alguma configuração diferente a ser feita na busca de domínios? todos(registro.br) estão como liberados para registros, não traz o erro de dominio já registrado obrigado pela ajuda Editado Julho 12, 2016 por dubdub objeção e definição de entidade que ocorre o problema 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Julho 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2016 1 hour ago, dubdub said: Bom dia @rubensk sabe me dizer que o whmcs 6.3 tem alguma configuração diferente a ser feita na busca de domínios? todos(registro.br) estão como liberados para registros, não traz o erro de dominio já registrado obrigado pela ajuda O instalador do módulo já muda o whoisservers.php e instala o isavail para evitar as configurações default do WHMCS que são problemáticas mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dubdub Postado Julho 12, 2016 Compartilhar Postado Julho 12, 2016 2 horas atrás, rubensk disse: O instalador do módulo já muda o whoisservers.php e instala o isavail para evitar as configurações default do WHMCS que são problemáticas mesmo. @rubensk verificado o arquivo whoisservers.php com todas as chamadas para registro.br belezinha e os Avail.php e BRrdomaincheck tb ok, tenho como fazer um teste ou verificar no log de algum lugar? @rubensk consegui encontrar o erro, com alguns testes o caminho do brdomaincheck havia sido alterado e não tinha me atentado ao caso, bastou efetuar toda mudança para o endereçamento do brdomaincheck e funcionou certinho. Muito Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dubdub Postado Julho 12, 2016 Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Array ( [whmcsVersion] => 6.3.1-release.1 [Certificate] => /home/user53/ssl/keys.pem [CNPJ] => [CPF] => [Description] => todo registro nacional ocorre este erro acima, module log Ocorreu um erro register domain: .br registrations require valid CPF or CNPJ este é o erro quando tenta registrar um domínio nacional 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Julho 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2016 4 hours ago, dubdub said: Array ( [whmcsVersion] => 6.3.1-release.1 [Certificate] => /home/user53/ssl/keys.pem [CNPJ] => [CPF] => [Description] => todo registro nacional ocorre este erro acima, module log Ocorreu um erro register domain: .br registrations require valid CPF or CNPJ este é o erro quando tenta registrar um domínio nacional O parâmetro do campo ou estão CPF e CNPJ, que podem ser o mesmo se for o caso, precisam existir, e no seu array de configuração está em branco. É preciso ter um campo adicional no cadastro de clientes, e o índice desse campo (1 para primeiro campo adicional etc.) informado na configuração. 6 hours ago, dubdub said: @rubensk verificado o arquivo whoisservers.php com todas as chamadas para registro.br belezinha e os Avail.php e BRrdomaincheck tb ok, tenho como fazer um teste ou verificar no log de algum lugar? @rubensk consegui encontrar o erro, com alguns testes o caminho do brdomaincheck havia sido alterado e não tinha me atentado ao caso, bastou efetuar toda mudança para o endereçamento do brdomaincheck e funcionou certinho. Muito Obrigado Agora você já encontrou, mas o melhor meio de diagnóstico é chamar a mesma URL do brdomaincheck.php e ver se a resposta está correta; a não ser que você tenha limitado via .htaccess ou similar, dá para consultar disponibilidade de qualquer lugar... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dubdub Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 1 hora atrás, rubensk disse: O parâmetro do campo ou estão CPF e CNPJ, que podem ser o mesmo se for o caso, precisam existir, e no seu array de configuração está em branco. É preciso ter um campo adicional no cadastro de clientes, e o índice desse campo (1 para primeiro campo adicional etc.) informado na configuração. Agora você já encontrou, mas o melhor meio de diagnóstico é chamar a mesma URL do brdomaincheck.php e ver se a resposta está correta; a não ser que você tenha limitado via .htaccess ou similar, dá para consultar disponibilidade de qualquer lugar... Os parâmetros realmente estavam vazios, colocados 1 e 1 ele priorizou o CPF, tem como priorizar o CNPJ? Quanto a url, está sendo chamada corretamente, porém os whoiservers que estava com problema de caminho, acertada com :comando abaixo Citar %s/palavraerrada/palavracorreta/g no shell acertando varias linhas de uma vez só 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.