Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Hoje praticando alguns testes

percebi que exclusivamente na opção de php 5.6.22 não se comunica com a registro.br, me lembro de um colega aqui que me perguntava pq no SHEPP funcionava e no whmcs não, talvez seja essa resposta.

Postado

Estou passando por alguns problemas com o módulo whmcs-registrobr-epp-master.
"Erro no login EPP código 2200: mensagem 'Erro de autenticação'".

E com o módulo de produção ocorre o seguinte erro:

"Error connecting to tls://epp.registro.br:700: (code 0)"

Alguém saberia dizer porque isso ocorre? Está tudo configurado corretamente no módulo, caminho do certificado correto, a autenticação normal na registro.br, porém isto persiste no WHMCS :(

Postado

Consegui resolver o problema... o meu Passphrase não estava sendo aceito, então removi a entrada em tblregistrars e cadastrei novamente.

Postado

Acho que não é o local ideal para essa postagem, mas por favor admins se sintam a vontade de remover meu post caso tenha quebrado alguma regra.

Procuro programador para um freela no WHMCS, exclusivamente relacionado a registro.br, devido aos bugs anteriormente postados, procurei programadores mas todos quando se tratava de um framework complexo com integração de registro.br desistiam da ideia, cheguei a perguntar alguns conhecidos aqui por privado se conhecia alguém para me indicar e não tive sucesso.

Daí resolvi publicar aqui e não sei se me descuidei, fiquem com Deus

Postado

Bom dia @rubensk

sabe me dizer que o whmcs 6.3 tem alguma configuração diferente a ser feita na busca de domínios? todos(registro.br) estão como liberados para registros, não traz o erro de dominio já registrado

obrigado pela ajuda

Editado por dubdub
objeção e definição de entidade que ocorre o problema

Postado
  • Autor
1 hour ago, dubdub said:

Bom dia @rubensk

sabe me dizer que o whmcs 6.3 tem alguma configuração diferente a ser feita na busca de domínios? todos(registro.br) estão como liberados para registros, não traz o erro de dominio já registrado

obrigado pela ajuda

O instalador do módulo já muda o whoisservers.php e instala o isavail para evitar as configurações default do WHMCS que são problemáticas mesmo. 

Postado
2 horas atrás, rubensk disse:

O instalador do módulo já muda o whoisservers.php e instala o isavail para evitar as configurações default do WHMCS que são problemáticas mesmo. 

@rubensk verificado o arquivo whoisservers.php com todas as chamadas para registro.br belezinha e os Avail.php e BRrdomaincheck tb ok, tenho como fazer um teste ou verificar no log de algum lugar?

@rubensk consegui encontrar o erro, com alguns testes o caminho do brdomaincheck havia sido alterado e não tinha me atentado ao caso, bastou efetuar toda mudança para o endereçamento do brdomaincheck e funcionou certinho. Muito Obrigado

Postado
Array
(
    [whmcsVersion] => 6.3.1-release.1
    [Certificate] => /home/user53/ssl/keys.pem
    [CNPJ] => 
    [CPF] => 
    [Description] => 	

todo registro nacional ocorre este erro acima, module log

Ocorreu um erro
register domain: .br registrations require valid CPF or CNPJ

este é o erro quando tenta registrar um domínio nacional

Postado
  • Autor
4 hours ago, dubdub said:

Array
(
    [whmcsVersion] => 6.3.1-release.1
    [Certificate] => /home/user53/ssl/keys.pem
    [CNPJ] => 
    [CPF] => 
    [Description] => 	

todo registro nacional ocorre este erro acima, module log

Ocorreu um erro
register domain: .br registrations require valid CPF or CNPJ

este é o erro quando tenta registrar um domínio nacional

O parâmetro do campo ou estão CPF e CNPJ, que podem ser o mesmo se for o caso, precisam existir, e no seu array de configuração está em branco. 
É preciso ter um campo adicional no cadastro de clientes, e o índice desse campo (1 para primeiro campo adicional etc.) informado na configuração. 

6 hours ago, dubdub said:

@rubensk verificado o arquivo whoisservers.php com todas as chamadas para registro.br belezinha e os Avail.php e BRrdomaincheck tb ok, tenho como fazer um teste ou verificar no log de algum lugar?

@rubensk consegui encontrar o erro, com alguns testes o caminho do brdomaincheck havia sido alterado e não tinha me atentado ao caso, bastou efetuar toda mudança para o endereçamento do brdomaincheck e funcionou certinho. Muito Obrigado

Agora você já encontrou, mas o melhor meio de diagnóstico é chamar a mesma URL do brdomaincheck.php e ver se a resposta está correta; a não ser que você tenha limitado via .htaccess ou similar, dá para consultar disponibilidade de qualquer lugar... 

Postado
1 hora atrás, rubensk disse:

O parâmetro do campo ou estão CPF e CNPJ, que podem ser o mesmo se for o caso, precisam existir, e no seu array de configuração está em branco. 
É preciso ter um campo adicional no cadastro de clientes, e o índice desse campo (1 para primeiro campo adicional etc.) informado na configuração. 

Agora você já encontrou, mas o melhor meio de diagnóstico é chamar a mesma URL do brdomaincheck.php e ver se a resposta está correta; a não ser que você tenha limitado via .htaccess ou similar, dá para consultar disponibilidade de qualquer lugar... 

Os parâmetros realmente estavam vazios, colocados 1 e 1 ele priorizou o CPF, tem como priorizar o CNPJ?

Quanto a url, está sendo chamada corretamente, porém os whoiservers que estava com problema de caminho, acertada com :comando abaixo

%s/palavraerrada/palavracorreta/g

no shell acertando varias linhas de uma vez só

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?