Dexter Postado Janeiro 18, 2013 Postado Janeiro 18, 2013 Vi a pouco na Página da empresa: http://www.redehost.com.br/hospedagem-de-site/planos O termo quase ilimitado, kkk muito bom o texto olhem só: Como assim "quase ilimitado"? Algumas empresas prometem planos com tráfego ILIMITADO, mas não existe tráfego ilimitado! Ou você acha que o Google poderia contratar um plano de R$19,90 e hospedar o google.com aqui na RedeHost? Portanto, nosso tráfego é quase ilimitado, pois ele tem algumas regras: * A banda de seu site está limitada a 5Mb/s. Isso é bastante coisa, acredite. O próprio site da RedeHost possui mais de meio milhão de acessos por mês e consome quase isso. * Você não pode hospedar downloads grandes (na casa dos GB), ou seja, não tente fazer um MegaUpload! * E por fim, você não pode hospedar um site de vídeos (a menos que os vídeos estejam em outro site, como o Youtube). Se você precisar de maior lagura de banda, considere contratar um Cloud Server. Perfeito era isso que todo cliente ignorante precisa ler!
Jaime Silva Postado Janeiro 18, 2013 Postado Janeiro 18, 2013 Explicado numa linguagem fácil para os clientes. Agora todo cliente ignorante vai entender. :D Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
redenflu Postado Janeiro 18, 2013 Postado Janeiro 18, 2013 Texto nota 10, bem bolado. Vai ajudar a qualquer um entender melhor. Eles tem muitos problemas, mais tem muitos acertos também, hoje são a 3ª maior empresa de Host do Brasil! Publicidade digital? www.upeex.com
Dexter Postado Janeiro 18, 2013 Autor Postado Janeiro 18, 2013 Texto nota 10, bem bolado. Vai ajudar a qualquer um entender melhor. Eles tem muitos problemas, mais tem muitos acertos também, hoje são a 3ª maior empresa de Host do Brasil! Trabalhei com eles (como colaborador) e o unico problema ocorria com Cloud Server, os demais são normais de empresas grandes não vejo nada de errado com eles na verdade até utilizo com exemplo!
redenflu Postado Janeiro 18, 2013 Postado Janeiro 18, 2013 Trabalhei com eles (como colaborador) e o unico problema ocorria com Cloud Server, os demais são normais de empresas grandes não vejo nada de errado com eles na verdade até utilizo com exemplo! No Twitter, sempre vejo reclamações contra eles. Agora concerteza estão tendo mais acerto do que erros, nota-se pelos resultados... [:)] Não estou criticando eles que fique claro. Pelo contrario, achei nota 10 este texto, como falei no meu primeiro post!!! Publicidade digital? www.upeex.com
Grupo AMV Postado Janeiro 19, 2013 Postado Janeiro 19, 2013 kkkk Ri sozinho aki kkk No meu caso chorei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rubensk Postado Janeiro 19, 2013 Postado Janeiro 19, 2013 Eu sempre gostei da comunicação deles com clientes. Já passei várias vezes tutoriais (texto e vídeos) deles como referências para outros provedores de como poderiam ser explicados temas ligados a registro de domínios.
Thiago Sabaia Postado Janeiro 19, 2013 Postado Janeiro 19, 2013 Sou cliente RedeHost, nunca tive problemas com eles, sem contar o ótimo atendimento. Já tinha visto esse texto um tempo atrás. thiagosabaia.net
Posts Recomendados