Hugo Keyserling Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 Sinceridade não entendi o que voce quis dizer com isso mibew e um sistema muito bom e utilizei ele por muito tempo Hoje temos nosso proprio sistema mas ainda gosto de utilizar o mibew Opa eu tinha entendido errado, mas o meu comentário foi porque ele queria utilizar um chat open-source para personalizar e vender para terceiros em planos. No entanto, disse para ele utilizar um chat normal. Mas fui errado, pois ele queria oferecer planos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 21, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Olha eu uso o SiteHeart é muito bom: https://siteheart.com Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 24, 2013 Administração Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Gosto muito do zopim e do olark por vc poder usar o gtalk como base. O olark não tem cliente web, o zopim sim. Outros assim: snap engage e o site heart (que o luciano falou). 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados