Hugo Keyserling Postado Janeiro 19, 2013 Postado Janeiro 19, 2013 Sinceridade não entendi o que voce quis dizer com isso mibew e um sistema muito bom e utilizei ele por muito tempo Hoje temos nosso proprio sistema mas ainda gosto de utilizar o mibew Opa eu tinha entendido errado, mas o meu comentário foi porque ele queria utilizar um chat open-source para personalizar e vender para terceiros em planos. No entanto, disse para ele utilizar um chat normal. Mas fui errado, pois ele queria oferecer planos.
LucianoZ Postado Janeiro 21, 2013 Postado Janeiro 21, 2013 Olha eu uso o SiteHeart é muito bom: https://siteheart.com Chamou? Estamos ai!
Administração AngelCosta Postado Janeiro 24, 2013 Administração Postado Janeiro 24, 2013 Gosto muito do zopim e do olark por vc poder usar o gtalk como base. O olark não tem cliente web, o zopim sim. Outros assim: snap engage e o site heart (que o luciano falou). 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Posts Recomendados