JvServers Postado Fevereiro 21, 2013 Postado Fevereiro 21, 2013 Exato kelvin. lembro bem, a um tempo atrás, eu tinha servidores de games online, e inicialmente aceitava tanto paypal como pagseguro. No paypal, nego pedia estorno de transação feita a mais de 30 dias, e ganhavam. Resultado: meu paypal bloqueado até hoje com uns 20 dolares negativo.. rs No pagseguro pelo que eu entendi, o comprador tem 15 dias, passou disso não tem como abrir certo? Ou se o camarada pedir estorno diretamente no cartão de crédito (mesmo depois de 15 dias) eu poderei problemas futuros?
Fahel Postado Fevereiro 21, 2013 Postado Fevereiro 21, 2013 Se você tiver algum tipo de regularização é mais fácil pois independentemente da posição que o gerenciador de pagamentos tomar você está amparado pela constituição, basta enviar o comprovante de entrega do serviço e dizer que o cliente violou o regulamento da empresa tendo seu serviço suspenso, além dos programas utilizados por seu cliente serem ilegais, o que o deixa sem possibilidade de resposta. Caso você não seja regularizado pode adotar a mesma conduta, envie para o intermediário o comprovante de entrega do serviço e os termos da empresa que foram violados, no caso o uso de programas não permitidos, se você tiver um bom histórico muito provavelmente você vencerá a disputa. Sobre aceitar esses intermediários acho que é extremamente importante a aceitação dos mesmos, pois pagar serviços com cartão de crédito é muito comodo, caso queira uma sugestão de qual usar gosto muito do MOIP, tenho cerca de mil transações sem nenhum problema. 1
JvServers Postado Fevereiro 21, 2013 Postado Fevereiro 21, 2013 Entendi.. Bom, em meu caso, estou utilizando o pagseguro/moip para hospedagem, revenda e vps, e para dedicados apenas moip débito e moip boleto, ainda não tive problemas, mas como estou no começo, estou começando a empatar as despesas x lucro agora, tenho que tomar cuidado De qualquer forma, Muito obrigado e tenha um ótimo dia!
LeandroSA Postado Fevereiro 21, 2013 Postado Fevereiro 21, 2013 Pagamentos cartões ... Entre paypal e pagseguro prefiro PagSeguro , uso os 2 ..no paypal teve um chageback ..e o paypal tava nem aí, mesmo enviando provas ele devolveu o valor ao comprador ..já o pagseguro teve uma disputa e eles ficaram ao meu favor ...
c0l3r4 Postado Março 2, 2013 Postado Março 2, 2013 É lamtentavel toda essa situação pois não é fácil se manter no mercado e ainda ter que se preocupar com pessoas mal intencionadas. Mas concordo com a maioria, pelo menos na questão do dedicado, o pagamento tem que ser via boleto ou depósito.
JvServers Postado Março 2, 2013 Postado Março 2, 2013 Uma situação que aconteceu comigo: Um cliente de vps que teve o serviço suspenso (utilizando g3m e juno no vps, que é expressamente ser proibido, e cito isso nos termos de utilização de serviço) e abriu uma disputa contra mim, 35 dias após o pagamento.. enviei um email ao pagseguro sobre isso, eles me informaram que o cliente tem 15 dias pra abrir a disputa, e depois mais 30 dias, onde a devolução não é garantida. Ao contrário doque muitos pensam, no total o pagseguro da 45 dias pro cliente abrir disputa.. Eu não sabia desses 30 dias adicionais, e talvez alguns de vocês não saibam, então decidi compartilhar aqui. 1
c0l3r4 Postado Março 2, 2013 Postado Março 2, 2013 Uma situação que aconteceu comigo: Um cliente de vps que teve o serviço suspenso (utilizando g3m e juno no vps, que é expressamente ser proibido, e cito isso nos termos de utilização de serviço) e abriu uma disputa contra mim, 35 dias após o pagamento.. enviei um email ao pagseguro sobre isso, eles me informaram que o cliente tem 15 dias pra abrir a disputa, e depois mais 30 dias, onde a devolução não é garantida. Ao contrário doque muitos pensam, no total o pagseguro da 45 dias pro cliente abrir disputa.. Eu não sabia desses 30 dias adicionais, e talvez alguns de vocês não saibam, então decidi compartilhar aqui. Bacana, eu realmente não sabia dessa informação. Obrigado mesmo por compartilhar.
antss Postado Março 11, 2013 Postado Março 11, 2013 Tinha um VPS na directspace (uma bosta) e ele ficou fora do ar por uma semana, nem assim o paypal me devolveu a grana (olha que pedi pro rata), o mesmo aconteceu com o Mega Upload, alegaram que as disputas do paypal só são válidas para produtos tangíveis. Acho que se vocês alegaram isso ganham sempre, pois li o termo deles e está lá mesmo.
JvServers Postado Março 11, 2013 Postado Março 11, 2013 O paypal tem uma limite de data pra abrir disputa, e quando eu usava ele tbm como forma de pagamento, algumas pessoas conseguiram abrir disputa depois de quase 2 meses. Na verdade eu acho que era cartão lclonado e pediam estorno diretamente no banco. Resultado: minha conta paypal chegou a ficar negativa. Paguei e nunca mais usei pra recebimentos.
redirect Postado Março 12, 2013 Postado Março 12, 2013 Tinha um VPS na directspace (uma bosta) e ele ficou fora do ar por uma semana, nem assim o paypal me devolveu a grana (olha que pedi pro rata), o mesmo aconteceu com o Mega Upload, alegaram que as disputas do paypal só são válidas para produtos tangíveis. Acho que se vocês alegaram isso ganham sempre, pois li o termo deles e está lá mesmo. isso mesmo, disputa no paypal só para produtos físicos, serviços não permitem disputas. nesse caso só cancelado diretamente com a administradora do cartão de crédito.
Posts Recomendados