Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagseguro + Paypal X Clientes Esquisitos...


Armando

Posts Recomendados

Exato kelvin. lembro bem, a um tempo atrás, eu tinha servidores de games online, e inicialmente aceitava tanto paypal como pagseguro. No paypal, nego pedia estorno de transação feita a mais de 30 dias, e ganhavam. Resultado: meu paypal bloqueado até hoje com uns 20 dolares negativo.. rs  No pagseguro pelo que eu entendi, o comprador tem 15 dias, passou disso não tem como abrir certo? Ou se o camarada pedir estorno diretamente no cartão de crédito (mesmo depois de 15 dias) eu poderei problemas futuros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tiver algum tipo de regularização é mais fácil pois independentemente da posição que o gerenciador de pagamentos tomar você está amparado pela constituição, basta enviar o comprovante de entrega do serviço e dizer que o cliente violou o regulamento da empresa tendo seu serviço suspenso, além dos programas utilizados por seu cliente serem ilegais, o que o deixa sem possibilidade de resposta. Caso você não seja regularizado pode adotar a mesma conduta, envie para o intermediário o comprovante de entrega do serviço e os termos da empresa que foram violados, no caso o uso de programas não permitidos, se você tiver um bom histórico muito provavelmente você vencerá a disputa. Sobre aceitar esses intermediários acho que é extremamente importante a aceitação dos mesmos, pois pagar serviços com cartão de crédito é muito comodo, caso queira uma sugestão de qual usar gosto muito do MOIP, tenho cerca de mil transações sem nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi.. Bom, em meu caso, estou utilizando o pagseguro/moip para hospedagem, revenda e vps, e para dedicados apenas moip débito e moip boleto, ainda não tive problemas, mas como estou no começo, estou começando a empatar as despesas x lucro agora, tenho que tomar cuidado

De qualquer forma, Muito obrigado e tenha um ótimo dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É lamtentavel toda essa situação pois não é fácil se manter no mercado e ainda ter que se preocupar com pessoas mal intencionadas. Mas concordo com a maioria, pelo menos na questão do dedicado, o pagamento tem que ser via boleto ou depósito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma situação que aconteceu comigo: Um cliente de vps que teve o serviço suspenso (utilizando g3m e juno no vps, que é expressamente ser proibido, e cito isso nos termos de utilização de serviço) e abriu uma disputa contra mim, 35 dias após o pagamento.. enviei um email ao pagseguro sobre isso, eles me informaram que o cliente tem 15 dias pra abrir a disputa, e depois mais 30 dias, onde a devolução não é garantida. Ao contrário doque muitos pensam, no total o pagseguro da 45 dias pro cliente abrir disputa.. Eu não sabia desses 30 dias adicionais, e talvez alguns de vocês não saibam, então decidi compartilhar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma situação que aconteceu comigo: Um cliente de vps que teve o serviço suspenso (utilizando g3m e juno no vps, que é expressamente ser proibido, e cito isso nos termos de utilização de serviço) e abriu uma disputa contra mim, 35 dias após o pagamento.. enviei um email ao pagseguro sobre isso, eles me informaram que o cliente tem 15 dias pra abrir a disputa, e depois mais 30 dias, onde a devolução não é garantida. Ao contrário doque muitos pensam, no total o pagseguro da 45 dias pro cliente abrir disputa.. Eu não sabia desses 30 dias adicionais, e talvez alguns de vocês não saibam, então decidi compartilhar aqui.

 

Bacana, eu realmente não sabia dessa informação. Obrigado mesmo por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha um VPS na directspace (uma bosta) e ele ficou fora do ar por uma semana, nem assim o paypal me devolveu a grana (olha que pedi pro rata), o mesmo aconteceu com o Mega Upload, alegaram que as disputas do paypal só são válidas para produtos tangíveis. Acho que se vocês alegaram isso ganham sempre, pois li o termo deles e está lá mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O paypal tem uma limite de data pra abrir disputa, e quando eu usava ele tbm como forma de pagamento, algumas pessoas conseguiram abrir disputa depois de quase 2 meses. Na verdade eu acho que era cartão lclonado e pediam estorno diretamente no banco. Resultado: minha conta paypal chegou a ficar negativa. Paguei e nunca mais usei pra recebimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha um VPS na directspace (uma bosta) e ele ficou fora do ar por uma semana, nem assim o paypal me devolveu a grana (olha que pedi pro rata), o mesmo aconteceu com o Mega Upload, alegaram que as disputas do paypal só são válidas para produtos tangíveis. Acho que se vocês alegaram isso ganham sempre, pois li o termo deles e está lá mesmo.

isso mesmo, disputa no paypal só para produtos físicos, serviços não permitem disputas. nesse caso só cancelado diretamente com a administradora do cartão de crédito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?