Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagseguro + Paypal X Clientes Esquisitos...


Armando

Posts Recomendados

Gente.. Imagina você vender um servidor pra uma pessoa essa pessoa baixar todo tipo de programa para prejudicar a rede, sprut, DoS 5.0, php bot, entre outros.

O problema e que quando você cancela esses servidores você e ameaçado por essas pessoas o pior e que eles realmente acham que estão correto o que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que os tais clientes estão ameaçando abrir uma disputa nos meios de pagamento, mas realmente não da pra entender bem o tópico.

---------------------------------------

Isso mesmo os clientes (Malucos) Estão abrindo disputa entre outros problemas com o paypal / pagseguro.

Gostaria de saber o que fazer nesses caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais amigo será que realmente e certo parar de usar pagseguro e paypal? Até a hostgator usa paypal.

Mais amigo a hostgator, é hostgator né, se 30% dos clientes dela pedirem chargeback, eles nem chegam perto de prejuízo ou falência...

agora imagina você, 30% pede chargeback, se acontece isso comigo kkkk putz... eu sumo no outro dia kkkk sabe lá quando eu volto.

é complicado, nós (pequenos) tem que ficar de olho aberto com a balança: Tipo de Serviço x Meio de Pagamento, para nós, nem tudo pode ser vendido por certos meios de pagamento... é botar muita coisa em risco...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?