tekobr Posted November 19, 2010 Share Posted November 19, 2010 (edited) Estou querendo registrar um domínio e verifiquei no GoDaddy que ele está como Backorder. Pesquisei, mas não entendi muito bem como funciona. Alguém poderia explicar como que funciona esse Backorder? E o que tenho que fazer para conseguir registrar esse domínio? Edited December 5, 2010 by tekobr Link to comment Share on other sites More sharing options...
carvalho Posted November 19, 2010 Share Posted November 19, 2010 eu poderia explicar, mais não tou afim agora. ;\ Link to comment Share on other sites More sharing options...
sergionagase Posted November 19, 2010 Share Posted November 19, 2010 Já peguei 1 domínio backorder uma vez, o que entendi é que ele estava proxímo de expirar mas o atual propietário ainda não havia renovado. É por ai mais não tenho certeza. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted November 19, 2010 Share Posted November 19, 2010 Acho que é um domínio já registrado mas que está em espera pela liberação. Espera por parte de outro cliente da GoDaddy, creio eu. Se o problema for só com a Go Daddy registra o domínio com outra empresa! Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre B Posted November 19, 2010 Share Posted November 19, 2010 Não sei... mas acho que esse link talvez possa te ajudar: http://workbench.cadenhead.org/news/3211/using-godaddys-domain-back-order-service Abraços. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted November 19, 2010 Share Posted November 19, 2010 eu poderia explicar, mais não tou afim agora. ;\ Carvalho, atribuímos uma infração ao seu usuário, esta resposta não ajuda em nada no fórum, se não sabe ou não quer responder então não responda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
shikar Posted June 11, 2011 Share Posted June 11, 2011 Oi Quando eu procurei sobre Back ordenação Achei isso, Backorder é um serviço que tenta registrar um nome de domínio expirado em nome de uma entidade antes de alguém agarra-la. Diz-se que mais de 750.000 domínios expiram a cada mês! Deve-se notar que nem todos os nomes de domínio expirados podem ser backordered, como o registando pode renová-los antes de serem eliminadas pelas secretarias ou eles podem ficar esperando status aguardando a solução de uma disputa de marca. Domain Name de expiração e Processo Backorder: Os nomes de domínio são registrados para um período específico, normalmente entre 1 a 10 [1] anos, podendo ser renovado a qualquer momento durante um período máximo de 10 anos. Se o registando ou o contato administrativo não renovar um domínio, ele expira. E isso é quando a ação para agarrá-lo starts.Registries adotam procedimentos diferentes para lidar com a expiração nomes de domínio. . Vou me concentrar na comissão, a extensão global dominante, actualmente controlada por exclusões nome VeriSign.Domain siga as etapas abaixo: Fase 1. Registro de nome de domínio expira. Registrar o coloca sob o status SECRETÁRIO-HOLD, onde o domínio não pode ser modificado ou excluído, mas pode ser renovada. Esse período varia de acordo com secretário, mas geralmente dura de 30 a 45 dias. No entanto, o domínio será excluído dos arquivos de zona, de modo que o Web site associado e acesso de e-mail vai parar. O secretário deve remover SECRETÁRIO-HOLD estatuto para modificar o domínio. Fase 2. Secretário exclui um nome de domínio. Fase 3. Secretaria modificou o status do nome de domínio REDEMPTIONPERIOD, onde o domínio não podem ser modificados ou eliminados, só pode ser restaurado. Quaisquer pedidos outro registrador para modificar ou atualizar o domínio será rejeitada. O domínio será realizada neste estado por um período máximo de 30 dias (período de carência de registro) durante o qual se registando gostaria de resgatá-lo, é necessário que: * Chame seus registradores. * O escrivão vai "restaurar" o nome de domínio por uma taxa determinada pelo secretário, normalmente EUA $ 150-250. * Isso coloca o domínio sobre PENDINGRESTORE status por 7 dias (e coloca o nome de domínio no arquivo de zona), para enviar e-mail e acesso à Web são restauradas. * O secretário deve submeter um relatório de restauração para a Secretaria. * Uma vez que o comando de restauração e restaurar o processo relatório for concluído, o nome vai voltar no estado ACTIVE. Fase 4. Se no final do período de carência de registro o nome ainda está em estado REDEMPTIONPERIOD, o nome de domínio será transferido para pendingDelete status por 5 dias. * Quando neste estado, o nome de domínio será excluído. * O registrador ou o registro não pode remover o status. Etapa 5. No dia 6, o nome é excluído do Registro. Atualmente, a VeriSign registradores libera todos os seus nomes de domínio expirou em lotes, todas as manhãs às 6:30, daí o termo "a 6:30 goldrush nome de domínio." Sabe esses nomes até cinco dias antes e alguns passaram a informação para os especuladores. Este sistema de libertação de lote é único para a VeriSign. Outros registradores excluir seus nomes em tempo real, e não mais de 45 dias após a data de expiração do domínio original. Estes nomes são disponibilizados imediatamente para alguém que ordena um register.So nack pode conseguir isso. Eu também recentemente backordered i domínios necessários para o preço barato muito em webpole. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 11, 2011 Share Posted June 11, 2011 O post de cima tá com cara de SPAM.. Google Translate Link to comment Share on other sites More sharing options...
McGuyver Posted June 11, 2011 Share Posted June 11, 2011 Pelo que entendi vendo por aí é o seguinte (me corrijam se eu estiver errado): Alguém registra um domínio interessante (tem várias empresas que fazem isso) e depois disponibilizam ele para venda. Ao fazer uma backorder (é quase como uma contra-oferta) o proprietário do domínio negocia com você e caso vocês fechem negócio ele te vende o domínio pelo valor combinado. Para fazer a back-order geralmente basta clicar no botão e ler as instruções. Pelo que vi em um deles que tentei há poucos dias a oferta mínima era de U$ 100,00 (cem doletas)... Aí ficou complicado e desisti, mas tem quem pague até muito mais (domínios chamados premium)... Acho que é mais ou menos por aí! Tem que ver se vale à pena, se está disposto à negociar e ir em frente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts