Clicky

Ir para conteúdo
tekobr

Domínio como Backorder

Posts Recomendados

Estou querendo registrar um domínio e verifiquei no GoDaddy que ele está como Backorder. Pesquisei, mas não entendi muito bem como funciona. Alguém poderia explicar como que funciona esse Backorder? E o que tenho que fazer para conseguir registrar esse domínio?

Editado por tekobr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já peguei 1 domínio backorder uma vez, o que entendi é que ele estava proxímo de expirar mas o atual propietário ainda não havia renovado. É por ai mais não tenho certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é um domínio já registrado mas que está em espera pela liberação. Espera por parte de outro cliente da GoDaddy, creio eu.

Se o problema for só com a Go Daddy registra o domínio com outra empresa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu poderia explicar, mais não tou afim agora.

;\

Carvalho, atribuímos uma infração ao seu usuário, esta resposta não ajuda em nada no fórum, se não sabe ou não quer responder então não responda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi

Quando eu procurei sobre Back ordenação Achei isso,

Backorder é um serviço que tenta registrar um nome de domínio expirado em nome de uma entidade antes de alguém agarra-la. Diz-se que mais de 750.000 domínios expiram a cada mês!

Deve-se notar que nem todos os nomes de domínio expirados podem ser backordered, como o registando pode renová-los antes de serem eliminadas pelas secretarias ou eles podem ficar esperando status aguardando a solução de uma disputa de marca.

Domain Name de expiração e Processo Backorder:

Os nomes de domínio são registrados para um período específico, normalmente entre 1 a 10 [1] anos, podendo ser renovado a qualquer momento durante um período máximo de 10 anos. Se o registando ou o contato administrativo não renovar um domínio, ele expira. E isso é quando a ação para agarrá-lo starts.Registries adotam procedimentos diferentes para lidar com a expiração nomes de domínio. . Vou me concentrar na comissão, a extensão global dominante, actualmente controlada por exclusões nome VeriSign.Domain siga as etapas abaixo:

Fase 1. Registro de nome de domínio expira.

Registrar o coloca sob o status SECRETÁRIO-HOLD, onde o domínio não pode ser modificado ou excluído, mas pode ser renovada. Esse período varia de acordo com secretário, mas geralmente dura de 30 a 45 dias. No entanto, o domínio será excluído dos arquivos de zona, de modo que o Web site associado e acesso de e-mail vai parar.

O secretário deve remover SECRETÁRIO-HOLD estatuto para modificar o domínio.

Fase 2. Secretário exclui um nome de domínio.

Fase 3. Secretaria modificou o status do nome de domínio REDEMPTIONPERIOD, onde o domínio não podem ser modificados ou eliminados, só pode ser restaurado. Quaisquer pedidos outro registrador para modificar ou atualizar o domínio será rejeitada. O domínio será realizada neste estado por um período máximo de 30 dias (período de carência de registro) durante o qual se registando gostaria de resgatá-lo, é necessário que:

*

Chame seus registradores.

*

O escrivão vai "restaurar" o nome de domínio por uma taxa determinada pelo secretário, normalmente EUA $ 150-250.

*

Isso coloca o domínio sobre PENDINGRESTORE status por 7 dias (e coloca o nome de domínio no arquivo de zona), para enviar e-mail e acesso à Web são restauradas.

*

O secretário deve submeter um relatório de restauração para a Secretaria.

*

Uma vez que o comando de restauração e restaurar o processo relatório for concluído, o nome vai voltar no estado ACTIVE.

Fase 4. Se no final do período de carência de registro o nome ainda está em estado REDEMPTIONPERIOD, o nome de domínio será transferido para pendingDelete status por 5 dias.

*

Quando neste estado, o nome de domínio será excluído.

*

O registrador ou o registro não pode remover o status.

Etapa 5. No dia 6, o nome é excluído do Registro. Atualmente, a VeriSign registradores libera todos os seus nomes de domínio expirou em lotes, todas as manhãs às 6:30, daí o termo "a 6:30 goldrush nome de domínio." Sabe esses nomes até cinco dias antes e alguns passaram a informação para os especuladores. Este sistema de libertação de lote é único para a VeriSign. Outros registradores excluir seus nomes em tempo real, e não mais de 45 dias após a data de expiração do domínio original. Estes nomes são disponibilizados imediatamente para alguém que ordena um register.So nack pode conseguir isso.

Eu também recentemente backordered i domínios necessários para o preço barato muito em webpole.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi vendo por aí é o seguinte (me corrijam se eu estiver errado):

Alguém registra um domínio interessante (tem várias empresas que fazem isso) e depois disponibilizam ele para venda. Ao fazer uma backorder (é quase como uma contra-oferta) o proprietário do domínio negocia com você e caso vocês fechem negócio ele te vende o domínio pelo valor combinado. Para fazer a back-order geralmente basta clicar no botão e ler as instruções. Pelo que vi em um deles que tentei há poucos dias a oferta mínima era de U$ 100,00 (cem doletas)... Aí ficou complicado e desisti, mas tem quem pague até muito mais (domínios chamados premium)...

Acho que é mais ou menos por aí! Tem que ver se vale à pena, se está disposto à negociar e ir em frente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location
×
×
  • Criar Novo...