Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Uso a F2b desde 2009 e apesar das taxas altas, vale cada centavo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 É essa dica aqui: http://www.whmcs.blo...cron-job-whmcs/ Mas, realmente acredito que não tem como configurar os feriados nacionais. Seria trabalhoso mudar a cron durante os feriados, eu acho. Melhor aumentar o tempo de tolerância do WHMCS mesmo. não sei se seria possível ser feito, mas fica a sugestão: desenvolver um arquivo PHP que chama o cron.php do WHMCS, e neste arquivo seria feito o teste para ver se é feriado, e se for feriado roda o cron.php com os parâmetros desejados. Seria possível fazer isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 não sei se seria possível ser feito, mas fica a sugestão: desenvolver um arquivo PHP que chama o cron.php do WHMCS, e neste arquivo seria feito o teste para ver se é feriado, e se for feriado roda o cron.php com os parâmetros desejados. Seria possível fazer isso? Sim, 100%. No google é possível encontrar funções/códigos que calculam os feriados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Parece que a F2b é a melhor, mas as taxas não compensam muito para quem está começando porque os serviços de hospedagem têm um preço pequeno. O Edvan postou no site dele uma forma de não suspender contas durante os fins de semana mudando as configurações da cron. Mas, a dica de ChuvadeNovembro é boa também. Só que seis dias é muito para a compensação, mas entendo que o problema são os meios de pagamento. Se não me engano, o banco compensa no mesmo dia às 23:59. Poderia me informar por este tópico quando o MoIP compensar os pagamentos? Compensou o último pagamento que faltava faz 15 minutos. =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Os bancos compensam os boletos conforme o contrato do cliente. Pode ser D+1 até D+3. No BB PJ eu tenho D+2, mas no outro primeiro dia útil (inclusive sábados) após o pagamento do boleto o mesmo já consta no extrato como lançamento futuro. No Iconta do Itaú, o boleto cai em D+3, o boleto também já cai no extrato no dia seguinte ao pagamento (exceto os pagos em domingos e feriados nacionais), e o saldo 3 dias após. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Todos pagamentos foram identificados ontem(02/01). █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Postado Janeiro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Todos pagamentos foram identificados ontem(02/01). Pelo MoIP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Pelo MoIP? PagSeguro █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Os bancos compensam os boletos conforme o contrato do cliente. Pode ser D+1 até D+3. No BB PJ eu tenho D+2, mas no outro primeiro dia útil (inclusive sábados) após o pagamento do boleto o mesmo já consta no extrato como lançamento futuro. No Iconta do Itaú, o boleto cai em D+3, o boleto também já cai no extrato no dia seguinte ao pagamento (exceto os pagos em domingos e feriados nacionais), e o saldo 3 dias após. João eu me interessei bastante na conta BB, mais me tira uma dúvida. Existe módulo para whmcs para gerar boleto BB? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 João eu me interessei bastante na conta BB, mais me tira uma dúvida. Existe módulo para whmcs para gerar boleto BB? Se você usar a carteira 18 com 6/7/8 dígitos pode usar o boletoPHP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados