Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compensação Fim De Ano


Pedro

Posts Recomendados

É essa dica aqui: http://www.whmcs.blo...cron-job-whmcs/

Mas, realmente acredito que não tem como configurar os feriados nacionais. Seria trabalhoso mudar a cron durante os feriados, eu acho. Melhor aumentar o tempo de tolerância do WHMCS mesmo.

não sei se seria possível ser feito, mas fica a sugestão: desenvolver um arquivo PHP que chama o cron.php do WHMCS, e neste arquivo seria feito o teste para ver se é feriado, e se for feriado roda o cron.php com os parâmetros desejados. Seria possível fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se seria possível ser feito, mas fica a sugestão: desenvolver um arquivo PHP que chama o cron.php do WHMCS, e neste arquivo seria feito o teste para ver se é feriado, e se for feriado roda o cron.php com os parâmetros desejados. Seria possível fazer isso?

Sim, 100%.

No google é possível encontrar funções/códigos que calculam os feriados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que a F2b é a melhor, mas as taxas não compensam muito para quem está começando porque os serviços de hospedagem têm um preço pequeno.

O Edvan postou no site dele uma forma de não suspender contas durante os fins de semana mudando as configurações da cron. Mas, a dica de ChuvadeNovembro é boa também. Só que seis dias é muito para a compensação, mas entendo que o problema são os meios de pagamento. Se não me engano, o banco compensa no mesmo dia às 23:59.

Poderia me informar por este tópico quando o MoIP compensar os pagamentos?

Compensou o último pagamento que faltava faz 15 minutos. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os bancos compensam os boletos conforme o contrato do cliente. Pode ser D+1 até D+3. No BB PJ eu tenho D+2, mas no outro primeiro dia útil (inclusive sábados) após o pagamento do boleto o mesmo já consta no extrato como lançamento futuro.

No Iconta do Itaú, o boleto cai em D+3, o boleto também já cai no extrato no dia seguinte ao pagamento (exceto os pagos em domingos e feriados nacionais), e o saldo 3 dias após.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os bancos compensam os boletos conforme o contrato do cliente. Pode ser D+1 até D+3. No BB PJ eu tenho D+2, mas no outro primeiro dia útil (inclusive sábados) após o pagamento do boleto o mesmo já consta no extrato como lançamento futuro.

No Iconta do Itaú, o boleto cai em D+3, o boleto também já cai no extrato no dia seguinte ao pagamento (exceto os pagos em domingos e feriados nacionais), e o saldo 3 dias após.

João eu me interessei bastante na conta BB, mais me tira uma dúvida. Existe módulo para whmcs para gerar boleto BB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?