Pedro Posted January 2, 2013 Share Posted January 2, 2013 Olá pessoal, Eu ainda não inaugurei o meu projeto de hospedagem, mas estou agora testando os meios de pagamento. Vocês que usam os meios de pagamento poderiam me informar que dia os pagamentos realizados na sexta-feira (28/12/2012) foram identificados? Esta minha pergunta é mais uma curiosidade para colocar um número de dias com mais folga para o cliente pagar a fatura quando existem feriados prolongados e o sistema bancário fica 4 dias parado. Desde já agradeço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Robert Birschener Posted January 2, 2013 Share Posted January 2, 2013 Olá pessoal, Eu ainda não inaugurei o meu projeto de hospedagem, mas estou agora testando os meios de pagamento. Vocês que usam os meios de pagamento poderiam me informar que dia os pagamentos realizados na sexta-feira (28/12/2012) foram identificados? Esta minha pergunta é mais uma curiosidade para colocar um número de dias com mais folga para o cliente pagar a fatura quando existem feriados prolongados e o sistema bancário fica 4 dias parado. Desde já agradeço. Utilizo MoIP e os pagamentos ainda não foram compensados, rs 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enio F. Posted January 2, 2013 Share Posted January 2, 2013 Utilizo a F2b, e todos os pagamentos solicitados no dia 28/12 foram compensados hoje (02/01) logo pela manhã. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted January 2, 2013 Share Posted January 2, 2013 Eu acho que você deve colocar uma margem para feriados prolongados e eventuais atrasos na compensação do pagamento. Neste caso, configuro para o sistema enviar notificações automáticas no sexto dia de atraso. 1 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Posted January 2, 2013 Author Share Posted January 2, 2013 Utilizo a F2b, e todos os pagamentos solicitados no dia 28/12 foram compensados hoje (02/01) logo pela manhã. Parece que a F2b é a melhor, mas as taxas não compensam muito para quem está começando porque os serviços de hospedagem têm um preço pequeno. O Edvan postou no site dele uma forma de não suspender contas durante os fins de semana mudando as configurações da cron. Mas, a dica de ChuvadeNovembro é boa também. Só que seis dias é muito para a compensação, mas entendo que o problema são os meios de pagamento. Se não me engano, o banco compensa no mesmo dia às 23:59. Utilizo MoIP e os pagamentos ainda não foram compensados, rs Poderia me informar por este tópico quando o MoIP compensar os pagamentos? Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted January 2, 2013 Share Posted January 2, 2013 O Edvan postou no site dele uma forma de não suspender contas durante os fins de semana... Não cheguei a ver a dica do Edvan, mas se for cpanel, basta colocar isso aqui em dias uteis na configuração do cron "1-5" Então o cron vai rodar apenas de segunda a sexta, já feriados nacionais, nem cheguei a ver como poderia ser feito, se é que pode ser feito :P █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Posted January 2, 2013 Author Share Posted January 2, 2013 É essa dica aqui: http://www.whmcs.blo...cron-job-whmcs/ Mas, realmente acredito que não tem como configurar os feriados nacionais. Seria trabalhoso mudar a cron durante os feriados, eu acho. Melhor aumentar o tempo de tolerância do WHMCS mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enio F. Posted January 2, 2013 Share Posted January 2, 2013 Parece que a F2b é a melhor, mas as taxas não compensam muito para quem está começando porque os serviços de hospedagem têm um preço pequeno. Pedro, na minha opinião a F2b é a melhor, suporte VIP e rapidez nas confirmações e liberação eu particularmente não acho que as taxas sejam um grande problema tendo em vista os benefícios e segurança e recursos oferecidos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Posted January 2, 2013 Author Share Posted January 2, 2013 Pedro, na minha opinião a F2b é a melhor, suporte VIP e rapidez nas confirmações e liberação eu particularmente não acho que as taxas sejam um grande problema tendo em vista os benefícios e segurança e recursos oferecidos. Pode me informar se a F2b aceita excluir o boleto das opções de pagamento? E na fatura do cartão aparece o nome da minha empresa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enio F. Posted January 2, 2013 Share Posted January 2, 2013 Pode me informar se a F2b aceita excluir o boleto das opções de pagamento? E na fatura do cartão aparece o nome da minha empresa? Sim tu pode excluir a opção Boleto, em Cobrança F2b > Configuração > Aba Meios de Pagto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts