Jordan Miguel Postado Dezembro 30, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 Não gostei de nenhuma delas, principalmente da tipografia usada.. Mas como pediu uma opinião entre as duas, a segunda com a nova cor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosHenrique Postado Dezembro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 Não gostei de nenhuma delas, principalmente da tipografia usada.. Mas como pediu uma opinião entre as duas, a segunda com a nova cor. Como eu disse Se não achar nenhuma das duas boas me deem opiniões do que colocar ou o que arrumar. Me de uma dica que font usar, não sou bom em designer e sei disso, dicas são bem vindas, assim posso ir aprendendo com os que sabem mais, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 30, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 Me de uma dica ae do que posso colocar no lugar dela, não acho nada legal para substitui-la. Você pode usar uma nuvem mesmo, mas procure uma diferente, pois essa ai já é bastante usada. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 30, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 Realmente está é bastante usada, as vezes melhor fazer um texto customizado do que usar simbolos. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosHenrique Postado Dezembro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 Modifiquei e deu nisso: Me deem dicas em que font colocar no lugar daquela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroS Postado Dezembro 30, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 Mude essa tipografia e mantenha a nuvem. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosHenrique Postado Dezembro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 Mude essa tipografia e mantenha a nuvem. :) Me fale o nome de uma font legal pra colocar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Dezembro 30, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 mira sugere uma mira, mas atente-se que um alvo não é uma mira. só uma ideia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosHenrique Postado Dezembro 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 mira sugere uma mira, mas atente-se que um alvo não é uma mira. só uma ideia. Não entendi, vc acha que ficaria melhor se eu coloca-se uma mira na logo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Dezembro 30, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 isso. uma mira em formato de nuvem ficaria muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados