johnnybravox Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Sou cliente Bradesco a 10 anos, tenho 2 contas lá e NUNCA tive problemas, quando preciso de atendimento, em menos de 10 minutos eles me atende e resolve o que eu preciso. Já o itaú eu completaria 1 ano em Junho de 2013, no inicio o atendimento foi ótimo agora ninguém sabe me explicar nada, e a gerente nem na agência estava essa semana. Vou entrar com um processo contra o itaú e voltar para minha antiga casa(bradesco). Melhor eu morrer em 7,80 nos Docs, pois pelo menos estou em um banco que eu posso confiar. Eu já transferir meus valores para o bradesco, a minha conta do Itaú vou deixa de lado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Essa conta do itaú eu movimentava bastante, recebia dinheiro dos clientes, pagava funcionários, usava o debito toda semana, fazia deposito do dinheiro que eu recebia do Bradesco e PagSeguro, entre outras coisas. Cheguei agora da agência e o cara não conseguia ver nada, fazer nada e muito menos explicar o motivo. Vou esperar chegar janeiro e abrir um processo contra o itaú. Processo? Relação comercial meu querido... o banco pode encerrar a qualquer momento. Vou te contar o que aconteceu comigo, era cliente do itaú há 4 anos e também fui surpreendido com a cartinha. Procurei minha gerente e não pode fazer nada! Fiquei zangado, procurei um advogado e não adiantava.... tentei abrir uma nova conta em outra agência e não consegui! Após a migração do unibanco - itaú, voltei a ser cliente uniclass kkk Vai entender? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Processo? Relação comercial meu querido... o banco pode encerrar a qualquer momento. Vou te contar o que aconteceu comigo, era cliente do itaú há 4 anos e também fui surpreendido com a cartinha. Procurei minha gerente e não pode fazer nada! Fiquei zangado, procurei um advogado e não adiantava.... tentei abrir uma nova conta em outra agência e não consegui! Após a migração do unibanco - itaú, voltei a ser cliente uniclass kkk Vai entender? Não custa nada tentar né... Além disso tenho provas que estou sendo prejudicado com o encerramento dessa conta. Já conversei com minha advogada e em janeiro vou começar a agir isso. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Não custa nada tentar né... Além disso tenho provas que estou sendo prejudicado com o encerramento dessa conta. Já conversei com minha advogada e em janeiro vou começar a agir isso. Hum... se ocorreu "preju" certamente caberá um processo e você tem chances de ganhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 No reclame aqui está cheio de casos do genero: Segue uma resposta que encontrei lá: Não fique triste, voce não está sozinho, tambem fui convidado a me retirar do Itau por desinteresse comercial. Depois de 16 anos de conta não precisam mais de mim e fizeram a mesma coisa, pouco antes de encerrarem minha conta ofereceram produtos do banco ara eu adquirir. O meu gerente disse que simplesmente é uma escolha aleatória sem critérios. Acho que não gostaram de nossos nomes!! rsrsrs Abçs █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Seguindo as dicas do pessoal, já irei me previnir, estarei visitando uma agencia do Bradesco esses dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 LOL... eu também gosto pacas da Iconta... Bom, contratei alguns serviços lá: Seguro Residencial + Seguro de vida + previdência privada. Espero que não vou receber a bendita carta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 LOL... eu também gosto pacas da Iconta... Bom, contratei alguns serviços lá: Seguro Residencial + Seguro de vida + previdência privada. Espero que não vou receber a bendita carta. Pelo comentário do usuário, a coisa parece ser aleatorio e sinceramente, não faz menor sentido. http://www.reclameaqui.com.br/3342170/banco-itau-s-a/conta-encerrada-sem-previo-aviso-erro-408-motivo-desintere/ Também fiquei meio receioso agora hehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Pelo comentário do usuário, a coisa parece ser aleatorio e sinceramente, não faz menor sentido. http://www.reclameaq...tivo-desintere/ Também fiquei meio receioso agora hehehehe Parece... mas não é! N motivos ( segundo minha antiga gerente ) podem causar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 shit! agora vou zerar a conta mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados