Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iconta Desativada Por Desinteresse Comercial

Thiago Sabaia

Posts Recomendados

Sou cliente Bradesco a 10 anos, tenho 2 contas lá e NUNCA tive problemas, quando preciso de atendimento, em menos de 10 minutos eles me atende e resolve o que eu preciso. Já o itaú eu completaria 1 ano em Junho de 2013, no inicio o atendimento foi ótimo agora ninguém sabe me explicar nada, e a gerente nem na agência estava essa semana. Vou entrar com um processo contra o itaú e voltar para minha antiga casa(bradesco).

Melhor eu morrer em 7,80 nos Docs, pois pelo menos estou em um banco que eu posso confiar.

Eu já transferir meus valores para o bradesco, a minha conta do Itaú vou deixa de lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa conta do itaú eu movimentava bastante, recebia dinheiro dos clientes, pagava funcionários, usava o debito toda semana, fazia deposito do dinheiro que eu recebia do Bradesco e PagSeguro, entre outras coisas.

Cheguei agora da agência e o cara não conseguia ver nada, fazer nada e muito menos explicar o motivo. Vou esperar chegar janeiro e abrir um processo contra o itaú.

Processo? Relação comercial meu querido... o banco pode encerrar a qualquer momento.

Vou te contar o que aconteceu comigo, era cliente do itaú há 4 anos e também fui surpreendido com a cartinha. Procurei minha gerente e não pode fazer nada!

Fiquei zangado, procurei um advogado e não adiantava.... tentei abrir uma nova conta em outra agência e não consegui!

Após a migração do unibanco - itaú, voltei a ser cliente uniclass kkk Vai entender?

Link para o comentário

Processo? Relação comercial meu querido... o banco pode encerrar a qualquer momento.

Vou te contar o que aconteceu comigo, era cliente do itaú há 4 anos e também fui surpreendido com a cartinha. Procurei minha gerente e não pode fazer nada!

Fiquei zangado, procurei um advogado e não adiantava.... tentei abrir uma nova conta em outra agência e não consegui!

Após a migração do unibanco - itaú, voltei a ser cliente uniclass kkk Vai entender?

Não custa nada tentar né... Além disso tenho provas que estou sendo prejudicado com o encerramento dessa conta. Já conversei com minha advogada e em janeiro vou começar a agir isso.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

Não custa nada tentar né... Além disso tenho provas que estou sendo prejudicado com o encerramento dessa conta. Já conversei com minha advogada e em janeiro vou começar a agir isso.

Hum... se ocorreu "preju" certamente caberá um processo e você tem chances de ganhar.

Link para o comentário

No reclame aqui está cheio de casos do genero:

Segue uma resposta que encontrei lá:

Não fique triste, voce não está sozinho, tambem fui convidado a me retirar do Itau por desinteresse comercial. Depois de 16 anos de conta não precisam mais de mim e fizeram a mesma coisa, pouco antes de encerrarem minha conta ofereceram produtos do banco ara eu adquirir. O meu gerente disse que simplesmente é uma escolha aleatória sem critérios. Acho que não gostaram de nossos nomes!! rsrsrs Abçs
AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

LOL... eu também gosto pacas da Iconta... Bom, contratei alguns serviços lá: Seguro Residencial + Seguro de vida + previdência privada. Espero que não vou receber a bendita carta.

Pelo comentário do usuário, a coisa parece ser aleatorio e sinceramente, não faz menor sentido.

http://www.reclameaqui.com.br/3342170/banco-itau-s-a/conta-encerrada-sem-previo-aviso-erro-408-motivo-desintere/

Também fiquei meio receioso agora hehehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?