chuvadenovembro Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Menos de 12 horas depois de cadastrar a conta do paypal na conta do itaú, recebi este email: Pague utilizando sua conta bancária Olá, carlos s. rodrigues Parabéns! Você cadastrou com sucesso o PayPal em seu banco e já pode utilizar sua conta bancária Itaú Unibanco S.A.-x-XXXX para efetuar pagamentos com o PayPal. Sua conta bancária pode ser utilizada para pagar compras em Real realizadas em sites brasileiros. Cinco razões para pagar com o PayPal Você não precisa digitar os números de sua conta bancária, códigos de token ou senha do banco. Pague em poucos cliques: basta informar seu e-mail e senha do PayPal. Diga adeus aos boletos: os pagamentos com o PayPal são seguros e práticos. Suas informações financeiras não são compartilhadas com os vendedores. Não debitaremos sua conta bancária sem sua autorização. Você aceitou os termos de uso do PayPal e o autorizou a debitar pagamentos da seguinte conta bancária: Informações da conta bancária Nome do banco: Itaú Unibanco S.A. Número do banco: 341 Número da agência: XXXX Número da conta: x-XXXX Dica: Caso queira consultar os termos de uso, acesse o Contrato do Usuário do PayPal disponível no site www.paypal.com.br. Caso você não se lembre de ter cadastrado o PayPal em sua conta bancária, entre em contato conosco para que possamos verificar a situação. Obrigado, PayPal █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Pessoal, não seria mais fácil vocês ligarem para o Paypal, dessa forma poderiam tirar todas as dúvidas: 08008921555 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Só complementando... ...Fui fazer um teste no licensepal e não apareceu nenhuma opção de compra debitando da conta corrente... Sendo assim, acho que no momento p/ quem não faz compras no Brasil, não deve se beneficiar deste recurso (eu! :( ) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Também apareceu essa opção na minha conta, eu lembro de te cadastro minhas informações bancárias antes de liberar essa função. Minha conta tem anos, porém durante esse tempo todo nunca movimentei mais de 100$. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Parece que o recurso só está saindo para contas muito antigas.. ou muito novas. A minha é do tempo do Zagaia :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 5, 2013 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2013 eeeeeeeeee apareceu aqui pra mim a opção de cadastrar minha contaaaaaaaaaaaaa 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gradius Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Tenho conta lá desde 2002 ou 2003, e nem tinha visto essa opção, vi hoje por puro acaso. Se for só para coisa interna, como substituto do boleto, para mim não vai mudar nada e não terá nenhum benefício. Já se for possível "by passear" o CC, aí sim valerá à pena. Só este mês tive que pagar quase $300 no super maldito e ladrão IOF, assim não dá mais para comprar nada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gradius Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Por falar no maldito IOF aqui não se paga o mesmo: ppfacil ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados