Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moip Ataca Com Bloqueios De Valores Novamente

Cassiano Teixeira

Posts Recomendados

Olá queridos! Esta é a minha primeira postagem!

(Visitei o Fórum por alguns meses e hoje me cadastrei)

Eu li aqui, não tenho certeza se foi o Edvan que indicou o Gerencianet.com.br. Tenho uma revenda com o Alexandre há alguns meses e estou definindo pagamento para cartão/boleto e me interessei por essa alternativa... Me cadastrei até lá!

Eu antes já utilizei o Pagseguro, mas para assuntos pessoais! Não cheguei a receber email de propaganda da UOLHost, mas quero evitar, né? rs

Para vocês qual seria a melhor alternativa ao MoIP: Gerencianet X Pagamento Digital (B!Cash)

Alguém já testou o Mercado Pago???

Ultimamente estava olhando o mercadopago, acho que vou integrar ele em minha empresa...

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente estava olhando o mercadopago, acho que vou integrar ele em minha empresa...

Quem utilizava o Mercado Pago era um amigo meu, que cheguei a trabalhar na empresa dele. Ele gostava das taxas...

Mas tem integração com o WHMCS? E mais, é organizado??? Mercado Livre tem uma mania feia de qualquer coisa "não é culpa nossa"...

Complicado investir nossa confiança em algo que fura!

Link para o comentário

Quem utilizava o Mercado Pago era um amigo meu, que cheguei a trabalhar na empresa dele. Ele gostava das taxas...

Mas tem integração com o WHMCS? E mais, é organizado??? Mercado Livre tem uma mania feia de qualquer coisa "não é culpa nossa"...

Complicado investir nossa confiança em algo que fura!

Não sei se tem para WHMCS, e eu nem uso ele.

Uso o MercadoPago a algum tempo já e ainda não tive problemas...

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

O moip sempre tem dessas coisas. tive mais de R$ 300,00 bloqueados la.

em breve dou entrada numa ação de reparação de danos.

hoje utilizo boleto proprio e pagseguro, que é o que ta tendo.

o problema do mercado pago é que para pagamentos que nao sejam de vendas (mercadoLivre) o prazo para liberação consegue ser maior que o do pagseguro e tem uma taxa de 3 reais para saque.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?