Thiago Sabaia Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Olá queridos! Esta é a minha primeira postagem! (Visitei o Fórum por alguns meses e hoje me cadastrei) Eu li aqui, não tenho certeza se foi o Edvan que indicou o Gerencianet.com.br. Tenho uma revenda com o Alexandre há alguns meses e estou definindo pagamento para cartão/boleto e me interessei por essa alternativa... Me cadastrei até lá! Eu antes já utilizei o Pagseguro, mas para assuntos pessoais! Não cheguei a receber email de propaganda da UOLHost, mas quero evitar, né? rs Para vocês qual seria a melhor alternativa ao MoIP: Gerencianet X Pagamento Digital (B!Cash) Alguém já testou o Mercado Pago??? Ultimamente estava olhando o mercadopago, acho que vou integrar ele em minha empresa... █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenanLTReis Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Ultimamente estava olhando o mercadopago, acho que vou integrar ele em minha empresa... Quem utilizava o Mercado Pago era um amigo meu, que cheguei a trabalhar na empresa dele. Ele gostava das taxas... Mas tem integração com o WHMCS? E mais, é organizado??? Mercado Livre tem uma mania feia de qualquer coisa "não é culpa nossa"... Complicado investir nossa confiança em algo que fura! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Quem utilizava o Mercado Pago era um amigo meu, que cheguei a trabalhar na empresa dele. Ele gostava das taxas... Mas tem integração com o WHMCS? E mais, é organizado??? Mercado Livre tem uma mania feia de qualquer coisa "não é culpa nossa"... Complicado investir nossa confiança em algo que fura! Não sei se tem para WHMCS, e eu nem uso ele. Uso o MercadoPago a algum tempo já e ainda não tive problemas... █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Tem sim pessoal, integração para whmcs... Nós desenvolvemos logo após o lançamento do mercadopago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 O moip sempre tem dessas coisas. tive mais de R$ 300,00 bloqueados la. em breve dou entrada numa ação de reparação de danos. hoje utilizo boleto proprio e pagseguro, que é o que ta tendo. o problema do mercado pago é que para pagamentos que nao sejam de vendas (mercadoLivre) o prazo para liberação consegue ser maior que o do pagseguro e tem uma taxa de 3 reais para saque. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosHenrique Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 estou dando um jeito de sai fora tbem, irei usar apenas deposito e pagseguro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khaas Postado Março 17, 2013 Compartilhar Postado Março 17, 2013 Ladroagem, apenas isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados