redirect Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 eles deveriam é ter um suporte que funcione, isso é o verdadeiro mkt. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 eles deveriam é ter um suporte que funcione, isso é o verdadeiro mkt. Concordo COMPLETAMENTE, nas letras e até nos acentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Concordo COMPLETAMENTE, nas letras e até nos acentos. Isso é uma verdade, podem inovar e trazer novidades todo mês, de nada adianta pra mim sem ter um suporte que funcione e um sistema que funcione também. Acho que o MoIP não foi feito para crescer como cresceu, por isso é cheio dos problemas. Mas que o certificado é um diferencial é sim, só que não esconde o suporte horrível que eles possuem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Bradesco tmb cai no mesmo dia. Sent from my iPhone using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 moip off aqui na gvt no interior de sampa :P █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinhetariaecia Postado Dezembro 15, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 Pessoal, Vi no twitter da @moip essa informação: Link do site http://site.moip.com.br/pci/ Download do certificado: http://static.moip.c...ificado PCI.pdf Apesar dos problemas existentes na MoIP e das diversas reclamações dos usuários/clientes é um diferencial. Eu desconfio que isso seja o que o Moip esperava para desenrolar o Moip Assinaturas, pois uma transação de débito automático no cartão como o PayPal faz há muitos anos é algo com que se deve ter muita cautela na implantação. Vamos ver quando vai sair do modo Beta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 Eu desconfio que isso seja o que o Moip esperava para desenrolar o Moip Assinaturas, pois uma transação de débito automático no cartão como o PayPal faz há muitos anos é algo com que se deve ter muita cautela na implantação. Vamos ver quando vai sair do modo Beta. Saiu do beta desde o dia 29/11/2012. Olá, com muita satisfação, gostaríamos de comunicar que o Moip Assinaturas está em produção e você já pode começar a utilizar nosso sistema para gerar assinaturas e cobranças recorrentes. A partir desse momento, o acesso ao Moip Assinaturas deverá ser realizado utilizando seu usuário e senha da conta Moip. Importante: o link de acesso da conta web do Moip Assinaturas continua o mesmo (https://assinaturas.moip.com.br/). Lá, é possível escolher entre o ambiente de testes ou de produção. Qualquer dúvida, estamos à disposição. atenciosamente, Equipe Moip Assinaturas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinhetariaecia Postado Dezembro 15, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 Saiu do beta desde o dia 29/11/2012. Não saiu oficialmente e afirmo isso pelos seguintes motivos... 1) A página que foi divulgada pelo próprio Moip para falar do novo recurso é www.moip.com.br/assinaturas e nela ainda existe o convite para participação na fase Beta. 2) Logo que lançaram a fase beta eu me inscrevi e somente ontem é que recebi um e-mail no qual era possível apenas confirmar o interesse outrora manifestado. Confesso que fiquei feliz por ver a coisa andar ao menos um pouco, mas quando cliquei no link do e-mail e percebi que era apenas pra confirmar interesse, o ânimo esfriou e já vejo que a demora vai continuar e eu não quero usar o serviço Cobrança Recorrente do PagSeguro. 3) Este link que você informou, além de ainda não ter sido divulgado no site deles ou mesmo através de um comunicado geral via e-mail, também não aceita o meu login e senha e eu acredito que seja pq eu ainda não passei da etapa de confirmação de interesse que mencionei acima, então quando eu passar dela para uma etapa seguinte talvez habilitem o meu acesso e assim a etapa seja exatamente essa, enfim poder usar. Assim espero! <_< 4) Em se tratando de Moip+Edvan é claro que eles liberaram o seu acesso com prioridade, pois como dizem aqui no fórum, você é sócio de honra do Moip :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados