Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moip - Certificação De Segurança Pci Dss

edvan

Posts Recomendados

Concordo COMPLETAMENTE, nas letras e até nos acentos.

Isso é uma verdade, podem inovar e trazer novidades todo mês, de nada adianta pra mim sem ter um suporte que funcione e um sistema que funcione também. Acho que o MoIP não foi feito para crescer como cresceu, por isso é cheio dos problemas. Mas que o certificado é um diferencial é sim, só que não esconde o suporte horrível que eles possuem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Vi no twitter da @moip essa informação:

Link do site http://site.moip.com.br/pci/

Download do certificado: http://static.moip.c...ificado PCI.pdf

Apesar dos problemas existentes na MoIP e das diversas reclamações dos usuários/clientes é um diferencial.

Eu desconfio que isso seja o que o Moip esperava para desenrolar o Moip Assinaturas, pois uma transação de débito automático no cartão como o PayPal faz há muitos anos é algo com que se deve ter muita cautela na implantação. Vamos ver quando vai sair do modo Beta.

Link para o comentário

Eu desconfio que isso seja o que o Moip esperava para desenrolar o Moip Assinaturas, pois uma transação de débito automático no cartão como o PayPal faz há muitos anos é algo com que se deve ter muita cautela na implantação. Vamos ver quando vai sair do modo Beta.

Saiu do beta desde o dia 29/11/2012.

Olá,

com muita satisfação, gostaríamos de comunicar que o Moip Assinaturas está em produção e você já pode começar a utilizar nosso sistema para gerar assinaturas e cobranças recorrentes.

A partir desse momento, o acesso ao Moip Assinaturas deverá ser realizado utilizando seu usuário e senha da conta Moip.

Importante: o link de acesso da conta web do Moip Assinaturas continua o mesmo (https://assinaturas.moip.com.br/). Lá, é possível escolher entre o ambiente de testes ou de produção.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

atenciosamente,

Equipe Moip Assinaturas

Link para o comentário

Saiu do beta desde o dia 29/11/2012.

Não saiu oficialmente e afirmo isso pelos seguintes motivos...

1) A página que foi divulgada pelo próprio Moip para falar do novo recurso é www.moip.com.br/assinaturas e nela ainda existe o convite para participação na fase Beta.

2) Logo que lançaram a fase beta eu me inscrevi e somente ontem é que recebi um e-mail no qual era possível apenas confirmar o interesse outrora manifestado. Confesso que fiquei feliz por ver a coisa andar ao menos um pouco, mas quando cliquei no link do e-mail e percebi que era apenas pra confirmar interesse, o ânimo esfriou e já vejo que a demora vai continuar e eu não quero usar o serviço Cobrança Recorrente do PagSeguro.

3) Este link que você informou, além de ainda não ter sido divulgado no site deles ou mesmo através de um comunicado geral via e-mail, também não aceita o meu login e senha e eu acredito que seja pq eu ainda não passei da etapa de confirmação de interesse que mencionei acima, então quando eu passar dela para uma etapa seguinte talvez habilitem o meu acesso e assim a etapa seja exatamente essa, enfim poder usar. Assim espero! <_<

4) Em se tratando de Moip+Edvan é claro que eles liberaram o seu acesso com prioridade, pois como dizem aqui no fórum, você é sócio de honra do Moip :D

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?