Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Boxbilling A Preço Justo !

Featured Replies

Postado

Galera tudo bem com todos vocês ?

Seguinte, estou iniciando esse tópico para fazer uma pergunta e assim saber se farei ou não um projeto que tenho em mente !

Sou o Heber Queiroz do site www.boxbilling.hqinforede.com que está sendo alterado para www.boxbilling.blog.br. Por que isso ?

Estamos recebendo bastante acessos em nosso site e muitas pessoas usando a versão Free do BoxBilling, porém eu quero começar a vender a licença do Boxbilling pelo valor justo e não o que estou vendo por aí !!!

BoxBilling a preço do WHMCS ? É isso mesmo, têm gente vendendo o BoxBilling por um valor abusivo e isso claramente é ruim de aceitar !

Então estou com uma idéia, estou pensando em se tornar reseller do Boxbilling e vendê-lo pelo preço passado por eles, porém os preços são assim :

Less than equal to 5 license $5.95/month = R$ 12,37 Above 5 license $4.95/month = R$ 10,29 Above 10 license $3.95/month = R$ 8,21 Above 50 license $2.95/month = R$ 6,13 Above 100 license $1.95/month = R$ 4,05

Bêm como vocês podem ver, quem vender acima de 100 licenças pagará somente R$ 4,05 por cada licença ! Então eu estou disposto a diminuir o preço conforme a quantidade de vendas de licenças do Boxbilling e assim poderemos ter um sistema 100% funcional por um preço bem inferior, porém agora quero saber, quantos de vocês comprariam comigo essa licença para conserguimos chegar ao menor preço ?

Atenção: Para mim poder fazer isso quero deixar bem claro aqui que vou imbutir as taixas que serão cobrado de mim, isentando qualquer lucro por minha parte ! Todas as taixas estarão sendo mostrada em nosso site, e assim todos terão o conhecimento do que estará sendo pago !

Atenciosamente

Heber Queiroz


Postado

bacana eu compraria, atualmente vendo elas a R$ 15,90 pago R$ 12,97 dependendo do dólar o moip come mais um % no fim não sobra nada é só pra revender mesmo pq não é meu foco vender licenças box billing. e isso se torna o seu foco lhe apoio e compro com você minhas licenças


Postado

Caramba amigo,

Você se propõe a vender as licenças praticamente obtendo prejuizos...

Vale a pena trabalhar dessa forma???

desempregado


Postado

Caramba amigo,

Você se propõe a vender as licenças praticamente obtendo prejuizos...

Vale a pena trabalhar dessa forma???

Foi a mesma pergunta que passou por minha cabeça.... O seu tempo gasto? Possíveis gastos com resoluções de problemas e etc.. Realmente devemos(devo) acreditar, por minha confiança, fé em seu trabalho? Esse é o negócio.

 

 


Postado

Caramba amigo,

Você se propõe a vender as licenças praticamente obtendo prejuizos...

Vale a pena trabalhar dessa forma???

Quando a pessoa não vai vender somente a licença é bom fazer isso, pois o cliente chega lá procurando uma licença, gosta do atendimento e pensa, vou contratar meu VPS/Revenda aqui também.


Postado

Coloque essa licença a R$ 12,00 e seja feliz. Esse negócio de tentar ajudar sem lucro pode ser prejudicial a você mesmo, uma vez que infelizmente, essa área tem muitos picaretas.


Postado

Acho que você deve ter uma margem de lucro para que valha a pena o seu trabalho..

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.



Postado

Tem versão paga e gratuita Marco.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.


Postado

Desculpe, minha ignorância, mas.. este sistema não é gratuito?

Existe a versão gratuita porém a paga custa USD 5,95 (6,00) Doletas

Caramba amigo,

Você se propõe a vender as licenças praticamente obtendo prejuizos...

Vale a pena trabalhar dessa forma???

Não digo que valha mas informo ao cliente que só estou pagando a licença e o suporte é com a box billing eu deixo ele esclarecido de que só estou intermediando a compra e ganhando 40 centavos por isso se quer quer senão vai pastar é + ou - assim

Foi a mesma pergunta que passou por minha cabeça.... O seu tempo gasto? Possíveis gastos com resoluções de problemas e etc.. Realmente devemos(devo) acreditar, por minha confiança, fé em seu trabalho? Esse é o negócio.

Como disse acima não resolvo problemas do box billing só intermedio pois a conta fica no nome do cliente eu só pago a fatura e só vendo licenças trimestralmente evitando assim acumulo de trabalho.

Coloque essa licença a R$ 12,00 e seja feliz. Esse negócio de tentar ajudar sem lucro pode ser prejudicial a você mesmo, uma vez que infelizmente, essa área tem muitos picaretas.

sim se quiser por um lucrinho em cima e vender a 25 30 reais acho certo porém por este valor vai ter que agregar algo mais.. coisa que eu não faço

Acho que você deve ter uma margem de lucro para que valha a pena o seu trabalho..

depende do que você for oferecer além da licença: Suporte, módulos ajuda e afins


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.