Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Vamos lá.

Eu achei que você já tinha se acostumado com a forma, que resolvemos os problemas. Eu não sou de ficar dizendo que estou resolvendo. Eu resolvo, e pronto. Por isso não atendo a ninguem. Me foco, apenas em resolver.

O problema é no DC sim, o servidor nunca esteve fora do ar, o problema é o ip principal. Ele parou de responder, estou verificando com o DC o que aconteceu. E como medida paliativa, estou movendo os sites para um outro ip, afim de torná-los acessíveis. Alias, isso já foi feito.

Esse post, não influi nem contribui com nada. O Portal do Host, não é um canal de atendimento. Então, eu apenas estou respondendo por consideração aos amigos que me enviaram este link. Você quer ser atendido? Será! Pelos canais que você já conhece.

Postado
  • Autor

Desde que os canais que estejam sendo usados eu não vejo problemas algum.

Como profissional de TI, costumo passar um feedback ao meu cliente de tudo o que se passa nas minhas mão e que é do interesse dele, imagino que todo prestador de serviço pense da mesma forma.

Porem conheci vc aqui neste portal, colhi informações aqui neste portal, assim quando nada me foi respondido fiz o caminho da mesma maneira para ao menos ter o conhecimento que se trata.

O portal do host realmente não é um canal de atendimento mas influenciam em nossas escolhas pelo menos a minha escolha em optar pela Quantive.

Tenho confiança na sua empresa, mas desde que eu saiba o que acontece com as coisas que são do meu interesse e que por você me sejam informadas.

Espero que tudo volte como antes. :)

Postado

Bom autor, como você já conseguiu atenção do responsável pela Quantive, espero que o mesmo lhe ajude, procure os canais de atendimentos referente a empresa para se comunicar diretamente com ele e assim conseguir mais informações que não foram passadas anteriormente neste tópico, o motivo do tópico permanecer até o presente momento aberto, foi para que você ganhasse atenção da administração da empresa, como já obteve espero que consiga resolver seus problemas e que tenha a melhor estadia possível.

Tópico fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?