Jean Santos Postado Dezembro 9, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Uma coisa ruim que vi foi, você atualizando o status, escrever um subnick, quem não está no skype não consegue visualizar essa alteração, por exemplo.. Se os usuários do skype colocarem "promoção de natal, compre um e ganhe outro." quem está usufruindo ainda do windows live messenger, não consegue visualizar essa frase e acaba visualizando à última adaptada por 'nós' pelo próprio windows live messenger.. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Dezembro 9, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Eu migrei, a pesar dos recursos, prefiro o bom e velho MSN, Link para o comentário
edvan Postado Dezembro 9, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 MSN quebrava o galho, o problema é que atrapalha a produtividade! Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Dezembro 9, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 É possível unir os contatos do MSN a uma conta antiga do skype? Link para o comentário
Jean Santos Postado Dezembro 9, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Sim, após efetuar o login com a conta microsoft ele pergunta se já possui um cadastro skype ou deseja criar um novo. Link para o comentário
zuza Postado Dezembro 9, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Migrei todos sem problemas, para uma conta já cadastrada no skype. Duvida, eu posso migras todas minhas conta do MSN para uma unica conta do skype? Link para o comentário
Flávio2 Postado Dezembro 9, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 É possível unir os contatos do MSN a uma conta antiga do skype? Sim, basta o seu Skype ser a partir da versão 6. Link para o comentário
Jean Santos Postado Dezembro 9, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Migrei todos sem problemas, para uma conta já cadastrada no skype. Duvida, eu posso migras todas minhas conta do MSN para uma unica conta do skype? Em teoria sim. Link para o comentário
zuza Postado Dezembro 9, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Em teoria sim. Acabei de tentar fazer, e não é possível. só pode combinar 1 conta MSN para 1 conta skype! Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Dezembro 10, 2012 Administração Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 MIgrei mas tá um pé no saco. As vezes coloco na conta microsoft mas nada de aparecer o povo do msn (não que faça falta kkkk). 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Posts Recomendados