Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu já falei, mas ninguém me leva a sério. Destes todos, o único que vale a pena é o F2b, pode ter tarifas mais caras, mas o atendimento é VIP, os problemas são resolvidos, tickets são resolvidos. Só saí de lá pra ter o meu boleto próprio, mas estou voltando pela conveniência do retorno automático.

Vi algum comentário, acho que em outro lugar, dizendo que o email foi enviado a todos que já fizeram compras no Pagseguro, mas eles já deviam saber disso. É como banco, eles mandam ver nas ações, se reclamarem eles param de fazer, se não, eles continuam fazendo.

Ah, e qdo usei há um tempo atrás o pag digital, hoje bCash, mandava uns cagazilhões de email pro cliente obrigando ele a se cadastrar e validar a compra. Ainda é assim?

Realmente, concordo com todos os termos. Porém, para quem cobra valores abaixo de 10 reais, fica inviável a utilização do f2b.

• Administração
Postado

Verdade, matar 30% de uma fatura só com tarifa é cruel...

Realmente, concordo com todos os termos. Porém, para quem cobra valores abaixo de 10 reais, fica inviável a utilização do f2b.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

eu gosto do pagseguro porque a taxas sao baixas, se eles enviam esse email lasca a popularidade da nossa empresa mais se nos donos de empresas de host, prestar um serviço de qualidade com um valor bom nenhum cliente vai se incomodar. ex se o cliente paga 10,00 *(alto) num plano de qualidade e bom suporte ele nao vai querer sair de sua hosting para pagar 14,90 na uol host

* hoje em dia a media e entre 6,00 a 8,00

Postado

Acho que nao vale a pena migrar para outro financeiro se o pagseguro esta normal.

So vou ligar porque não conseguir colocar o retorno automático e no gerencianet eu consegui la tem um tutorial e tudo o pagseguro so que ganha e não ajuda tenso

Postado

Por isso tirei esse sistema, por mais que ele seja 'eficiente' em uma das empresas que gerencio, mas em outra, foi retirado, estou verificando entre usar o Fb2 ou outro método viável, MoIp também já me aprontou muito.

F2b é bem burocrático, e não dão trabalho para negociar limites de valor nas transações.

Mas é muito fácil de programar o webservice.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-