Jordan Miguel Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Eu já falei, mas ninguém me leva a sério. Destes todos, o único que vale a pena é o F2b, pode ter tarifas mais caras, mas o atendimento é VIP, os problemas são resolvidos, tickets são resolvidos. Só saí de lá pra ter o meu boleto próprio, mas estou voltando pela conveniência do retorno automático. Vi algum comentário, acho que em outro lugar, dizendo que o email foi enviado a todos que já fizeram compras no Pagseguro, mas eles já deviam saber disso. É como banco, eles mandam ver nas ações, se reclamarem eles param de fazer, se não, eles continuam fazendo. Ah, e qdo usei há um tempo atrás o pag digital, hoje bCash, mandava uns cagazilhões de email pro cliente obrigando ele a se cadastrar e validar a compra. Ainda é assim? Realmente, concordo com todos os termos. Porém, para quem cobra valores abaixo de 10 reais, fica inviável a utilização do f2b. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 11, 2012 Administração Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Verdade, matar 30% de uma fatura só com tarifa é cruel... Realmente, concordo com todos os termos. Porém, para quem cobra valores abaixo de 10 reais, fica inviável a utilização do f2b. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_Gomes Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 eu gosto do pagseguro porque a taxas sao baixas, se eles enviam esse email lasca a popularidade da nossa empresa mais se nos donos de empresas de host, prestar um serviço de qualidade com um valor bom nenhum cliente vai se incomodar. ex se o cliente paga 10,00 *(alto) num plano de qualidade e bom suporte ele nao vai querer sair de sua hosting para pagar 14,90 na uol host * hoje em dia a media e entre 6,00 a 8,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_Gomes Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Acho que nao vale a pena migrar para outro financeiro se o pagseguro esta normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Acho que nao vale a pena migrar para outro financeiro se o pagseguro esta normal. So vou ligar porque não conseguir colocar o retorno automático e no gerencianet eu consegui la tem um tutorial e tudo o pagseguro so que ganha e não ajuda tenso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 tem um site que vende e ajuda você instalar que é R$100 quase tudo que eu ganho por mes tenso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego Postado Dezembro 14, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Por isso tirei esse sistema, por mais que ele seja 'eficiente' em uma das empresas que gerencio, mas em outra, foi retirado, estou verificando entre usar o Fb2 ou outro método viável, MoIp também já me aprontou muito. F2b é bem burocrático, e não dão trabalho para negociar limites de valor nas transações. Mas é muito fácil de programar o webservice. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 14, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Só estão recebendo e-mails da UOL Host quem já fez login no painel da UOL Host com os dados do pagseguro, quem tem o cadastro e só utiliza o PagSeguro não receberá esses e-mails. 1 █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados