Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pagseguro Fazendo Propaganda Da Uolhost

Featured Replies

Postado

Pessoalmente não me afeta tanto assim - na verdade o UOLHOST é quase uma mãe pra mim - mas é chato usarmos uma ferramenta que indicamos aos clientes e que faz publicidade do teu concorrente.

Olhem aí, o problema do PagSeguro! Ele (PagSeguro) enviando oferta da UOLhost pra seus clientes, Provedores Hosting! pic.twitter.com/KMnPqj8w

— SIERTI (@sierti)

December 6, 2012

O Pagseguro deveria ser transparente e independente.

Postado

Por isso tirei esse sistema, por mais que ele seja 'eficiente' em uma das empresas que gerencio, mas em outra, foi retirado, estou verificando entre usar o Fb2 ou outro método viável, MoIp também já me aprontou muito.

Postado

É... tá ficando complicado trabalhar com o PagSeguro/UOL, cada vez mais publicidade da UOLHOST. Já pensei em até trabalhar com o f2b, mas, o f2b é ruim para valores pequenos..

Postado

Concordo. Não é Legal agente usar uma ferramenta e ao mesmo tempo estar divulgando uma empresa concorrente.

graças a deus eu to usando somente moip.

Postado

isso é um absurdo! merece um processo daqueles!

Postado

Complicado, uma hora isso ia acontecer...

Tenho notado que ultimamente a UOL tem enviando dezenas de boletins, de repente estão vendo que o banco de clientes está diminuindo então estão recorrendo aos demais produtos do grupo o que infelizmente é desagradável visto que estas ferramentas deveriam funcionar de forma avulsa.

Business são business hehe

Postado

Certo, é uma empresa do grupo UOL. Mas analisando o perfil de clientes nos dois produtos, dá para afirmar com total tranquilidade que essa campanha deles, é coisa de amador.

Postado

Depois que inventaram o Businnes Intelligence (BI), tudo é possível. Fujam para o Pagamento Digital ou Akatus. ou... coloquem boleto próprio e cartões somente excepcionalmente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.