Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Publicidade


Flávio2

Posts Recomendados

Olá,

Eu tenho um site de hospedagem de imagens, e estou buscando alguma forma de publicar esse meu site.

Eu já usei o Adwords, mas o resultado foi muito baixo, usei o ad.fly e acho que o desempenho foi melhor.

O meu site, atualmente tem apenas 50~100 usuários/dia e +-260 visualizações da pagina/dia.

Então,

Adwords, não gostei do custo x beneficio.

ad.fly é bom, mesmo que 95% das pessoas não olhem o site pelo menos 5% das pessoas vão lembrar o nome do site, para quando precisar no futuro.

Facebook, não pretendo investir, pois eu nem olho as propagandas.

Até agora o que me agradou foi conversar com colegas para colocar nos fóruns/portal deles (de jogos) pois eu acredito que assim o site seja mais conhecido.

Então, eu gostaria de saber se alguém tem alguma ideia ou sugestão e gostaria de compartilhar, ou alguém que tenha site de jogos (fóruns/portal) e queira colocar publicidade, por favor entrar em contato.

Eu não vou colocar o link do meu site aqui, mas se alguém quiser eu envio via MP.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flávio, se o Adwords não foi muito bom você fez a campanha errada. Adwords é muito bom basta saber usa-lo.. não é questão de muitas palavras chaves, e sim questões de poucas palavras chaves relevantes, e que coincidem com o seu anúncio. Também não basta só isso, se o seu site estiver mal estruturado, sem os parâmetros claros de SEO, o Adwords também não será muito eficaz, por isso, otimize seu site, e faça uma boa campanha com planejamento com o Adwords e veja o resultado :)

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flavio,

Sobre o ad.fly conte-me mais sobre sua experiencia com ele, pois eu estou querendo entrar com uma publicidade do meu site nele, porem ainda meio pé atras.

Resumo como funciona o ad.fly

Ele é um encurtador, mas quando você clica no link que foi encurtado, você tem que esperar uma propaganda de 5 segundos a pessoa que encurtou o link, tem um painel no site e a cada clique no link encurtado ela recebe um valor.

No ad.fly, você pode escolher para o seu site aparecer am apenas determinadas regiões ou global.

Para quem não conhece ou não entendeu o meu exemplo ele gera um link assim: http://adf.ly/FYeon

Bom zuza, você pode fazer uma vez e ver se vai funcionar no seu caso, se eu não me engano o valor minimo para você colocar o seu site é de apenas 5 USD.

Hoje 1K de visualizações para pessoas no Brasil custa 1,5 USD

Você só tem que tomar cuidado para que o grande numero de visitantes não cause um lag no seu site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flávio, se o Adwords não foi muito bom você fez a campanha errada. Adwords é muito bom basta saber usa-lo.. não é questão de muitas palavras chaves, e sim questões de poucas palavras chaves relevantes, e que coincidem com o seu anúncio. Também não basta só isso, se o seu site estiver mal estruturado, sem os parâmetros claros de SEO, o Adwords também não será muito eficaz, por isso, otimize seu site, e faça uma boa campanha com planejamento com o Adwords e veja o resultado :)

O meu resultado final até que foi bom, várias pessoas clicaram nos anúncios, mas essas pessoas que clicaram, não voltaram ao site.

Com 40 reais eu consegui aproximadamente 230 cliques e 10 mil impressões, custo por clique 0,17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu resultado final até que foi bom, várias pessoas clicaram nos anúncios, mas essas pessoas que clicaram, não voltaram ao site.

Com 40 reais eu consegui aproximadamente 230 cliques e 10 mil impressões, custo por clique 0,17

Então o problema não é o Adwords e sim o seu Web Site. O Adwords faz o trabalho de levar o cliente até o seu site, enquanto ele estiver lá, é o seu site que deve convence-lo que é bom o suficiente e atende as necessidades dele.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o problema não é o Adwords e sim o seu Web Site. O Adwords faz o trabalho de levar o cliente até o seu site, enquanto ele estiver lá, é o seu site que deve convence-lo que é bom o suficiente e atende as necessidades dele.

As pessoas não tem o costume de sempre enviar imagens, pelo adwords, a pessoa vai achar o meu site na hora que estiver precisando, pelo ad.fly, a pessoa não vai estar precisando hospedar naquele momento, mas se precisar hospedar no futuro, pode lembrar da propaganda que aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas não tem o costume de sempre enviar imagens, pelo adwords, a pessoa vai achar o meu site na hora que estiver precisando, pelo ad.fly, a pessoa não vai estar precisando hospedar naquele momento, mas se precisar hospedar no futuro, pode lembrar da propaganda que aparece.

Minha opinião é diferente da sua meu amigo. O google é tudo, se alguém precisa de algo, procura no google e é aí que o adwords entra. Não digo que o ad.fly seja ruim, mas eu acredito que o Adwords traga mais resultado.

Pense em poucas palavras chaves, no máximo 3, só que relevantes.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é diferente da sua meu amigo. O google é tudo, se alguém precisa de algo, procura no google e é aí que o adwords entra. Não digo que o ad.fly seja ruim, mas eu acredito que o Adwords traga mais resultado.

Pense em poucas palavras chaves, no máximo 3, só que relevantes.

Más tem que ter em mente que quando uma pessoa pesquisa um termo "X" pode aparecer empresas que investiram mais em publicidade do que você, tornando assim o google um ambiente muito concorrido para pequenas empresas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Más tem que ter em mente que quando uma pessoa pesquisa um termo "X" pode aparecer empresas que investiram mais em publicidade do que você, tornando assim o google um ambiente muito concorrido para pequenas empresas.

Com certeza, mas com uma boa campanha você consegue aparecer dentre os primeiros.

Quando eu faço uma campanha no Adwords, eu gasto cerca de 150 reais, e me rende cerca de 5 clientes fixos.

Gasto 1,15 por clique, e ainda assim apareço entre os primeiros na lista da direito.

É tudo questão de SEO!

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?