Robertohp Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 A GerênciaNet é boa para gerencia pagamentos? Estou usando atualmente o Pagseguro, mais 14 dias para receber complica um pouco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 é bom, mas prefiro o PagSeguro por causa das taxas, formas de pagamento e integração. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Não gosto muito amigo, eu prefiro mais o PagSeguro e o Moip :) Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Dezembro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 é bom, mas prefiro o PagSeguro por causa das taxas, formas de pagamento e integração. Realmente R$ 2,80 por boleto os clientes vão chiar, mais 14 dias para receber é muito tenso pra você ter ideia nem a uol host aceita o pagseguro como forma de pagamento kkkkkkkk :P pensei assume os R$0,80 e deixa o resto com o cliente, o que você acha? Obs. pagseguro ja cobra R$1,00 dos clientepara emite boletos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 é bom, mas prefiro o PagSeguro por causa das taxas, formas de pagamento e integração. Onde você tirou isso? Gerencianet Boleto, taxa fixa de R$ 2,80. PagSeguro Boleto, taxa de 4,99% + R$0,40 Vamos calcular que, você emita um boleto de R$ 100,00. Você vai receber no Pagseguro: R$ 94,61 Você vai receber no Gerencianet: R$ 97,20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Eu uso F2b e recebo em três dias! Pago 0,99% + 2,89 (por cobrança). Pago caro, mas vale cada centavo! Agora estou esperando a Akatus entrar com a cobrança recorrente para utiliza-la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Eu uso F2b e recebo em três dias! Pago 0,99% + 2,89 (por cobrança). Pago caro, mas vale cada centavo! Agora estou esperando a Akatus entrar com a cobrança recorrente para utiliza-la. Recomendadíssimo =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Dezembro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Recomendadíssimo =) Voce recomenda o F2b ou gerencia net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Está claro que ele recomenda f2b só olhar a resposta em que ele deu quote. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados