sol Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 Pessoal. Fui criar uma nova conta e apareceu esta mensagem. Create a New Account Account Creation Status: failed Sorry, a group for that username already exists. Eu ainda não registrei o dominio, será por isso que está dando este erro? ou é outra coisa? att sol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sol Postado Dezembro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 Pessoal. Fui criar uma nova conta em minha revenda e apareceu esta mensagem. Create a New Account Account Creation Status: failed Sorry, a group for that username already exists. Eu ainda não registrei o dominio, será por isso que está dando este erro? ou é outra coisa? att sol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 Consta que o usuário que o sistema gerou ou você escolheu já existe no servidor.. Recomendo que troque o nome... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 Apenas altere o usuário e tente novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 2, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 Nome de usuário já existe. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados