Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Pagseguro] - Nova Descrição Na Fatura Do Cartão.

Alexandre B

Posts Recomendados

Olá Amigos, venho compartilhar com vocês:

o PagSeguro agora conta com uma nova descrição na Fatura do Cartão de Crédito, veja o que mudou:

[Texto Abaixo Obtido pelo e-mail que eles enviaram para os usuários]

Novidade: a forma como as suas vendas aparecem na fatura do cartão de crédito de seus clientes vai mudar.

Antes: Nome do PagSeguro na fatura do Cliente. Exemplo: Compra via PagSeguro

Agora: Nome da Sua Loja + PagSeguro aparecerá na fatura do Cliente. Exemplo: Nome da Loja via PagSeguro. Exemplo 2: Portal do Host via PagSeguro

Atualize o nome de sua loja para que seu cliente saiba aonde ele comprou.

Veja como é Simples:

1 - Acesse sua conta PagSeguro

2 - Clique em Meus Dados, em seguida, Dados Cadastrais

3 - Escolha a opção Dados Comerciais ou Empresariais e edite o campo Identificação na fatura do comprador/cartão

Esta mudança ocorrerá a partir de 02/12/2012 e automaticamente o nome exibido na fatura será o que você escolheu no procedimento acima.

Alterem Agora :D - http://pagseguro.uol.com.br/

O que acharam? bem melhor que aparecer apenas PagSeguro né, e o cliente vir com papo de que não se lembra de ter comprado nada no PagSeguro e vir pedindo re-embolso com a financeira.

Se eu não me engano o PayPal também é possível tal personalização...

é faltaria o MoIP...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vc é sócio do moip, mostra pra eles que o pagseguro já fez! :)

Costumo dizer e reafirmo... se fosse sócio não estaria postando aqui kkkk

Obviamente que já encaminhei a newsletter pra MoIP mas certamente eles já ficaram sabendo dessa novidade.

Link para o comentário

acredito que se todo mundo daqui abrisse um ticket solicitando essa mudança, comparando-os com o pagseguro, tenho certeza que eles vão se mexer e até inovar mais como uma personalização do nome do boleto através de XML (Pagamento Direto/API), não precisava ser no campo cedente, mas naquela descrição que diz "Host do Fulano processa seus pagamentos utilizando tecnologia e segurança MoIP". assim que tem mais de um serviço poderia usar apenas uma conta.

Link para o comentário

acredito que se todo mundo daqui abrisse um ticket solicitando essa mudança, comparando-os com o pagseguro, tenho certeza que eles vão se mexer e até inovar mais como uma personalização do nome do boleto através de XML (Pagamento Direto/API), não precisava ser no campo cedente, mas naquela descrição que diz "Host do Fulano processa seus pagamentos utilizando tecnologia e segurança MoIP". assim que tem mais de um serviço poderia usar apenas uma conta.

No campo cedente creio que não seja possível... mas na descrição a própria MoIP pode informar o nome da empresa sem que seja necessário qualquer tipo de alteração no XML.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?