Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Pagseguro] - Nova Descrição Na Fatura Do Cartão.

Featured Replies

Postado

vc não entendeu o que escrevi.

Ah, tá:

XYZ processa seus pagamentos utilizando tecnologia e segurança MoIP

Você queria personalizar essa frase?

Postado

queria apenas personalizar o nome "XYZ" da frase.

Postado

queria apenas personalizar o nome "XYZ" da frase.

Eu consegui personalizar via Suporte!

PS: Faz uns 3 anos, rs

Edvancombr-%252520%252523077.png

Postado

veja o que escrevi, até grifei:

acredito que se todo mundo daqui abrisse um ticket solicitando essa mudança, comparando-os com o pagseguro, tenho certeza que eles vão se mexer e até inovar mais como uma personalização do nome do boleto através de XML (Pagamento Direto/API), não precisava ser no campo cedente, mas naquela descrição que diz "Host do Fulano processa seus pagamentos utilizando tecnologia e segurança MoIP". assim que tem mais de um serviço poderia usar apenas uma conta.

Postado

Não seria melhor entrar em contato com a MoiP?

Postado
  • Autor

Amigo o que está tentando realizar não precisa nada de módulo nada de XML, nada disso... pede pro MoIP editar, é um campo que apenas eles podem mecher, sobre o Cedente, é impossível alterar esse dado e ilegal, é preciso estar o mesmo nome do titular da conta que irá cair tal valor referente ao boleto...

quando criei minha conta MoIP aparecia:

Alexandre B. processa seus pagamentos utilizando a tecnologia MoIP.

não gostei, e pedi pro suporte, coisa de 2 minutos eles resolveram pra mim. agora aparece:

Kbyte Host Web processa seus pagamentos utilizando a tecnologia MoIP.

simples =]

Postado

novamente vou grifar:

acredito que se todo mundo daqui abrisse um ticket solicitando essa mudança, comparando-os com o pagseguro, tenho certeza que eles vão se mexer e até inovar mais como uma personalização do nome do boleto através de XML (Pagamento Direto/API), não precisava ser no campo cedente, mas naquela descrição que diz "Host do Fulano processa seus pagamentos utilizando tecnologia e segurança MoIP". assim que tem mais de um serviço poderia usar apenas uma conta.

Postado

como vc é sócio do moip, mostra pra eles que o pagseguro já fez! :)

Recebi a pouco uma resposta da MoIP e fui informado que esse recurso já estava pronto (mas só funcionava para algumas bandeiras) por isso não lançaram! Existe a perspectiva de semana que vem o recurso ser disponibilizado ( é pagar pra ver, rs ).

Em relação ao lance do XML ( agora eu compreendi realmente, não precisa grifar ou colocar em negrito ) o ideal é abrir outro tópico para discutirmos pois estamos poluindo o tópico que tem como tema: Nova Descrição Na Fatura Do Cartão. Sua ideia é interessante mas não acredito que a MoIP irá implementar!

Se a moderação estiver vendo esse tópico e se for possível mover as respostas para um novo tópico!

Postado
  • Autor

novamente vou grifar:

ahhhhh eu acho que entendi o que está querendo...

você quer no caso, que você mesmo possa alterar quando quiser o que será exibido sem intervenção deles, é isso? via algum módulo...

rsrsrsrsrs <<< lerdo :(

Abração

Postado

pessoal, eu só grifei pois o texto é grande e está um pouco confuso.

edvan e alexandre, é exatamente isso que eu queria. imagina quantas pessoas que tem dois sites diferentes poderiam centralizar tudo no moip?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.