Jesmarcelo Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Pessoal, Atualizem o SolusVM, segue o email que recebi: Dear Marcelo Villasanin (ONZEhost), Earlier today we were notified about a potential XSS vulnerability in SolusVM v1.13.02 and below, whilst the severity of this is very low we have a policy in place that all security based updates are announced via email for your convenience. Details of the vulnerability are as follows: DESCRIPTION : XSS Vulnerability VULNERABLE SYSTEMS : SolusVM master v1.13.02 and below RESOLUTION : Update to SolusVM v1.13.03 SEVERITY : Low CHECKED BY : Phillip Bandelow SIGNED OFF BY : Jason Smith We are recommending that all clients update to v1.13.03 which has now been released. Kind Regards, SolusLabs Ltd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Mas que tal! Eu não recebi.. rs Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Novembro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Mas que tal! Eu não recebi.. rs Simples assim.... Existem 2 opções, atualizar e corrigir o problema de segurança ou...... manter a versão com falha de segurança :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Todos os dias entro na administração do SolusVM, e quando há uma atualização, simplesmente a faço rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Simples assim.... Existem 2 opções, atualizar e corrigir o problema de segurança ou...... manter a versão com falha de segurança :D Atualizado! :D Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 Atualizei o meu ontem. :) WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados