Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atendimento Online / E-Mail / Tickets - Problemas?


Posts Recomendados

Desliga o chat na hora? Isso mesmo?

Quando ele chega dessa maneira, eu falo que não tenho vagas ou quando estou de bom humor, começo a perguntar se ele tem formação em várias coisas e digo que só contrato quem é formado ou tem curso. Quando o cara diz que tem esses cursos, mando ele enviar um e-mail com o CV dele e agradeço o contato. E nunca respondo o e-mail dele. Melhor que desligar a conversa e ele não gostar mais da sua empresa, pois já presenciei pessoas que me pediram emprego, eu disse que não tinha vagas e semanas depois ele montou uma "eupresa" usando uma revenda de hospedagem que ele assinou comigo.

Por isso é bom ser educado em todas as ocasiões.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É certo que gentilezas gera mais gentilezas, contudo, alguns passam de limites, o pior é quando estamos corridos e aparece um que realmente, deseja, quer, faz tudo que possível, para entrar como funcionário e acaba recebendo grosseria mesmo que sem querer, devido a essa insistência.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais será que evitando o uso do MSN isso melhora?

Vocês ainda usam msn? Parei de usar o msn da minha empresa a meses já, as vezes só estou online no meu pessoal porque ele é conectado ao Skype.

No caso do msn, eu tratava ele da mesma maneira do chat, falava que não tinha vaga disponível, ou que ele não encaixava nos requisitos(como só contrato pessoas do Rio de Janeiro, usava a desculpa que ele era de outro estado), ai perguntava, posso ajudar em algo mais? ele respondia não e eu agradecia o contato e não respondia mais.

E no meu msn pessoal era muito raro eu aceitar pessoas assim.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já recebi pedidos de patrocínio, já disponibilizei, achei um agrado, portanto o rapaz montou um negócio e tá bem. Eu faço uma analise para rever o que ele quer, ás vezes você tá se dando conta com uma ideia empreendedora e que vai lhe trazer vários benefícios, procure avaliar todo o conteúdo do indivíduo.

Se for para recusar, trate com ética, vai que ele contrate sua empresa e tenta dar o melhor pra ela, assim beneficiando ambas partes. Acho que com grosseria, você não chega a canto nenhum. Seja educado, seja profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?