Jump to content

Atendimento Online / E-Mail / Tickets - Problemas?


Recommended Posts

Não entendi, mais isso e desnecessário?

Gostaria de saber como alguns hosts daqui do fórum evitam crianças pedindo coisas no chat / ticket / emails e outros.

Armando, não tem como evitar isso. Basta ignorar estes pedido e atender os que realmente necessitam.

Link to comment
Share on other sites

É impossível evitar isso, tenho amigos que trabalham em grandes empresas como Locaweb, RedeHost, netRevenda e todos recebem esses e-mails diariamente, eu ultimamente tenho somente aberto para ver se o site é bem conhecido, se não for, nem perco tempo respondendo dinheiro.

O pior mesmo é o cara que pede "trampo" ou dinheiro. Da vontade de mandar ele para a p!@#$%¨&*(O), mas fica só na vontade mesmo.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link to comment
Share on other sites

Desnecessário?

Você então nunca recebeu nenhum tipo de pedido que deu vontade de ir na casa da pessoa e pergunta porque usa internet?

Isso é uma coisa muito obvia basta ignorar igual o amigo Clebson disse acima. Achei sim desnecessário abrir um tópico por esse assunto.

Link to comment
Share on other sites

:)

Amigo, me diz sua reação a ler isso abaixo:

------------------

Aiii, tiooo vc tem uma vaga ae pra min trabalhar com meus irmao ñ?

------------------

Não respondo simples assim

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?