Clebson Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Boa tarde a todos! Estou lançando uma nova tradução do WHM para a nova versão. Atualmente esta tradução é a única disponível para download na internet. Esta tradução irá traduzir todos os menus, e não existe nenhuma propaganda. A instalação é simples e rápida, nós criamos um simples script que fará todo o trabalho de instalação, veja abaixo o passo a passo: -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Passo 1 - Primeiramente faça login no SSH como ROOT, e digite os comandos abaixo: # cd /usr/local/src # wget http://www.skyhost.com.br/downloads/xBrasil-setup.bin # chmod +x xBrasil-setup.bin # ./xBrasil-setup.bin instalar; rm -rf xBrasil-setup.bin Passo 2 - Aguarde a conclusão do processo de instalação. Pronto! A instalação foi concluída e a tradução foi aplicada automaticamente em seu WHM. Nota! A instalação deverá ser feita somente via SSH, utilizando o usuário ROOT. Após a instalação, a tradução será aplicada automaticamente para todas as contas de revenda do servidor. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Lembrando que esta é uma tradução parcial e não total. Observação: Esta tradução funciona somente na versão 11.34.x.x do WHM, ou superiores. Fonte: http://blog.skyhost....ortugues-pt-br/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Se o WHM tiver atualização eu perco essa tradução ? Posso enfrentar problemas devido a atualização caso a tradução não seja atualizada também ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Parabéns Clebson! Até pensei em fazer, mas estou meio que sem tempo por aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Novembro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Se o WHM tiver atualização eu perco essa tradução ? Posso enfrentar problemas devido a atualização caso a tradução não seja atualizada também ? Não irá perder, já cuidei desse detalhe, a tradução conitnuará funcionando. Não terá nenhum problema, esta tradução é apenas um novo tema personalizado do WHM, que será atualizado normalmente quando ocorrer novas atualizações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Novembro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Parabéns Clebson! Até pensei em fazer, mas estou meio que sem tempo por aqui. Valew ;) Com essa nova versão do WHM ficou muito complicado traduzir, não é apenas traduzir o tema e enviar, é necessário fazer outras modificações em outros arquivos.. Foi díficil mas consegui, rsrs.. Existe um bug no cPanel que impede a utilização de caracteres especiais, ou acentuações nos menus do WHM, mas acredito que vai ser corrigido em uma próxima atualização. Só uma observação para o pessoal, para voltar ao tema padrão é necessário rodar o script com a desinstalação, não irá funcionar alterando o tema pelo WHM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Parabéns pelo projeto, com certeza vai ajudar muita gente! Estarei testando e qualquer problema, relato aqui! ;) Tem previsão para traduzir totalmente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Novembro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Parabéns pelo projeto, com certeza vai ajudar muita gente! Estarei testando e qualquer problema, relato aqui! ;) Tem previsão para traduzir totalmente? Obrigado Newton. Ainda não é possível traduzir 100% o WHM, somente os menus e sub-menus podem ser traduzidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Parabéns Clebson,talvez ajude muitos que buscam melhorias em seus próprios servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Excelente!!!! Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Ótimo ver que o pessoal ainda compartilha conhecimento - porem não quero jogar um balde de água fria ou mesmo parecer do contra mas instalar um arquivo binário de um desconhecido (que voce não sabe/não tem o código fonte) em um servidor de produção de seu ganha pão é no mínimo irresponsável. Nada contra você ou seu trabalho Cléberson, eu não instalaria nem se minha mãe tivesse criado o arquivo. Você não tem o código fonte do mesmo ou mesmo um instalador em shell mesmo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados