Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Novo] Tradução Do Whm Para Pt-Br (11.34.x.x)


Clebson

Posts Recomendados

Boa tarde a todos!

Estou lançando uma nova tradução do WHM para a nova versão. Atualmente esta tradução é a única disponível para download na internet. Esta tradução irá traduzir todos os menus, e não existe nenhuma propaganda.

A instalação é simples e rápida, nós criamos um simples script que fará todo o trabalho de instalação, veja abaixo o passo a passo:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Passo 1 - Primeiramente faça login no SSH como ROOT, e digite os comandos abaixo:

# cd /usr/local/src

# wget http://www.skyhost.com.br/downloads/xBrasil-setup.bin

# chmod +x xBrasil-setup.bin

# ./xBrasil-setup.bin instalar; rm -rf xBrasil-setup.bin

Passo 2 - Aguarde a conclusão do processo de instalação.

Pronto! A instalação foi concluída e a tradução foi aplicada automaticamente em seu WHM.

Nota! A instalação deverá ser feita somente via SSH, utilizando o usuário ROOT. Após a instalação, a tradução será aplicada automaticamente para todas as contas de revenda do servidor.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lembrando que esta é uma tradução parcial e não total.

Observação: Esta tradução funciona somente na versão 11.34.x.x do WHM, ou superiores.

Fonte: http://blog.skyhost....ortugues-pt-br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o WHM tiver atualização eu perco essa tradução ? Posso enfrentar problemas devido a atualização caso a tradução não seja atualizada também ?

Não irá perder, já cuidei desse detalhe, a tradução conitnuará funcionando. Não terá nenhum problema, esta tradução é apenas um novo tema personalizado do WHM, que será atualizado normalmente quando ocorrer novas atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Clebson! Até pensei em fazer, mas estou meio que sem tempo por aqui.

Valew ;) Com essa nova versão do WHM ficou muito complicado traduzir, não é apenas traduzir o tema e enviar, é necessário fazer outras modificações em outros arquivos.. Foi díficil mas consegui, rsrs..

Existe um bug no cPanel que impede a utilização de caracteres especiais, ou acentuações nos menus do WHM, mas acredito que vai ser corrigido em uma próxima atualização.

Só uma observação para o pessoal, para voltar ao tema padrão é necessário rodar o script com a desinstalação, não irá funcionar alterando o tema pelo WHM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo projeto, com certeza vai ajudar muita gente!

Estarei testando e qualquer problema, relato aqui! ;)

Tem previsão para traduzir totalmente?

Obrigado Newton. Ainda não é possível traduzir 100% o WHM, somente os menus e sub-menus podem ser traduzidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo ver que o pessoal ainda compartilha conhecimento - porem não quero jogar um balde de água fria ou mesmo parecer do contra  mas instalar um arquivo binário de um desconhecido (que voce não sabe/não tem o código fonte) em um servidor de produção de seu ganha pão é no mínimo irresponsável.

 

Nada contra você ou seu trabalho Cléberson, eu não instalaria nem se minha mãe tivesse criado o arquivo.

 

Você não tem o código fonte do mesmo ou mesmo um instalador em shell mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?