Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Novo] Tradução Do Whm Para Pt-Br (11.34.x.x)


Clebson

Posts Recomendados

Ótimo ver que o pessoal ainda compartilha conhecimento - porem não quero jogar um balde de água fria ou mesmo parecer do contra mas instalar um arquivo binário de um desconhecido (que voce não sabe/não tem o código fonte) em um servidor de produção de seu ganha pão é no mínimo irresponsável.

Nada contra você ou seu trabalho Cléberson *Clebson, eu não instalaria nem se minha mãe tivesse criado o arquivo.

Você não tem o código fonte do mesmo ou mesmo um instalador em shell mesmo ?

Alexandre, entendo o que você esta falando. Porém, o script que disponibilizei é um script que utilizo para realizar outras instalações, e como é um script bem complexo não posso divulgar o código fonte dele, estou até aperfeiçoando o mesmo.

Até poderia criar um outro script simples em shell, mas estou sem tempo... Mas posso lhe garantir que não irá fazer nada de mais em seu servidor, irá apenas instalar a tradução, e bloquear algumas atualizações do thema do cPanel para que a tradução não seja alterada a cada atualização.

O processo é executado em background, se você quiser você pode até interceptar o processo e ver o que ele esta fazendo. Existem alguns scripts para isso disponíveis na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre, entendo o que você esta falando. Porém, o script que disponibilizei é um script que utilizo para realizar outras instalações, e como é um script bem complexo não posso divulgar o código fonte dele, estou até aperfeiçoando o mesmo.

Até poderia criar um outro script simples em shell, mas estou sem tempo... Mas posso lhe garantir que não irá fazer nada de mais em seu servidor, irá apenas instalar a tradução, e bloquear algumas atualizações do thema do cPanel para que a tradução não seja alterada a cada atualização.

O processo é executado em background, se você quiser você pode até interceptar o processo e ver o que ele esta fazendo. Existem alguns scripts para isso disponíveis na internet.

 

Uma dúvida como desinstalar a tradução ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com uma revenda posso instalar esta tradução?

 

Leia o que o Clebson postou:

 

Nota! A instalação deverá ser feita somente via SSH, utilizando o usuário ROOT. Após a instalação, a tradução será aplicada automaticamente para todas as contas de revenda do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Gostaria de aproveitar o tópico e esclarecer uma dúvida.

 

Essas traduções não oficiais não causam aborrecimentos para servidor de revenda de hospedagem?

 

Digo referente as atualizações constantes do cpanel x atualização da tradução ............e............ solicitações de suporte reportando uma função do whm traduzido e/ou solicitação de suporte devido a função atualizada pelo cpanel que está com texto ilegivel devido a falta de atualização do tema traduzido...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Gostaria de aproveitar o tópico e esclarecer uma dúvida.

 

Essas traduções não oficiais não causam aborrecimentos para servidor de revenda de hospedagem?

 

Digo referente as atualizações constantes do cpanel x atualização da tradução ............e............ solicitações de suporte reportando uma função do whm traduzido e/ou solicitação de suporte devido a função atualizada pelo cpanel que está com texto ilegivel devido a falta de atualização do tema traduzido...

 

Por isso que efetuei a remoção. No pacote de tradução da Clubehost ele modifica traduzindo o menu, mas impede que seja trocado de tema. Não tem como "voltar" ao tema original em ingles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?