abobre Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Boa noite, qual configuração escolher para o envio de e-mail marketing ? CONFIGURAÇÃO DO DEDICADO PROCESSADOR -> Intel Pentium D 820 CPU -> 2 x 2.8GHz MEMÓRIA RAM -> 2GB HDD -> 2 x 160GB TRAFEGO -> 20TB Monthly REDE / VELOCIDADE ->1Gbps Ethernet IPS -> 5 IPs on Private VLAN CONFIGURAÇÃO DA VPS CPU -> 4x 3.3Ghz MEMÓRIA RAM -> 5120MB HDD -> 120GB TRAFEGO -> 10TB Monthly Desde já agradeço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Eu prefiro dedicado. No entanto depende mesmo é de você. Ao meu entender, o contra de um VPS fica na questão de backups, enquanto no dedicado você pode usar o HD secundário para este fim. Bem, é o que eu mais relevo em relação ao tema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Não conheço esse processador do dedicado e você não nos disse qual o do VPS, mas acho que um VPS sempre vai ser inferior mesmo que, neste seu caso, tenha mais memória RAM e talvez um melhor processador. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Por mais que os olhos se encham de água, venham a brilhar pela configuração do VPS, o dedicado será melhor, em aspecto de liberdade, mas se for o caso de você está iniciando ou querendo fazer algo que precise de uma atenção maior, o vps é uma opção viável, pois contará um auxilio determinado ao serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Com certeza servidor dedicado, trabalhamos com E-mkt e com certeza tem que ser dedicado performance e liberdade total. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Depende do provedor e para que será utilizado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Conforme o Jordan disse, o Servidor dedicado realmente possui um desempenho muito melhor do que de um Servidor VPS, mesmo que o servidor vps tenha a mesma configuração. Mas, dependendo de onde você vai contratar o Servidor VPS pode acabar tendo um desempenho superior ao do servidor dedicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Eu recomendo o Dedicado apenas, pois ao meu ver sempre foi melhor.. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 dedicado. maior controle, maior liberdade e vc sabe que os recursos estarão 100% disponíveis para uso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Novembro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Mas no comparativo de configuração que esta no primeiro post, a VPS tem muito mais configuração do que o servidor, e outra na VPS eu posso fazer tudo, não tenho restrição alguma. Apenas uma duvida, suponhamos que no dedicado tenha 10 VPS rodando as 10 VPS compartilham a mesma placa de rede do servidor né, tornando o trafego da rede mais lento.. correto ? Levando em consideração apenas a configuração do servidor X VPS, qual escolher ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados