abobre Postado Novembro 20, 2012 Postado Novembro 20, 2012 Boa noite, qual configuração escolher para o envio de e-mail marketing ? CONFIGURAÇÃO DO DEDICADO PROCESSADOR -> Intel Pentium D 820 CPU -> 2 x 2.8GHz MEMÓRIA RAM -> 2GB HDD -> 2 x 160GB TRAFEGO -> 20TB Monthly REDE / VELOCIDADE ->1Gbps Ethernet IPS -> 5 IPs on Private VLAN CONFIGURAÇÃO DA VPS CPU -> 4x 3.3Ghz MEMÓRIA RAM -> 5120MB HDD -> 120GB TRAFEGO -> 10TB Monthly Desde já agradeço !
Rômulo Host Sagrado Postado Novembro 20, 2012 Postado Novembro 20, 2012 Eu prefiro dedicado. No entanto depende mesmo é de você. Ao meu entender, o contra de um VPS fica na questão de backups, enquanto no dedicado você pode usar o HD secundário para este fim. Bem, é o que eu mais relevo em relação ao tema.
Jaime Silva Postado Novembro 21, 2012 Postado Novembro 21, 2012 Não conheço esse processador do dedicado e você não nos disse qual o do VPS, mas acho que um VPS sempre vai ser inferior mesmo que, neste seu caso, tenha mais memória RAM e talvez um melhor processador. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Jean Santos Postado Novembro 21, 2012 Postado Novembro 21, 2012 Por mais que os olhos se encham de água, venham a brilhar pela configuração do VPS, o dedicado será melhor, em aspecto de liberdade, mas se for o caso de você está iniciando ou querendo fazer algo que precise de uma atenção maior, o vps é uma opção viável, pois contará um auxilio determinado ao serviço.
filipidev Postado Novembro 21, 2012 Postado Novembro 21, 2012 Com certeza servidor dedicado, trabalhamos com E-mkt e com certeza tem que ser dedicado performance e liberdade total.
Jordan Miguel Postado Novembro 21, 2012 Postado Novembro 21, 2012 Depende do provedor e para que será utilizado. 1
Visitante Postado Novembro 21, 2012 Postado Novembro 21, 2012 Conforme o Jordan disse, o Servidor dedicado realmente possui um desempenho muito melhor do que de um Servidor VPS, mesmo que o servidor vps tenha a mesma configuração. Mas, dependendo de onde você vai contratar o Servidor VPS pode acabar tendo um desempenho superior ao do servidor dedicado.
Anger Postado Novembro 21, 2012 Postado Novembro 21, 2012 Eu recomendo o Dedicado apenas, pois ao meu ver sempre foi melhor.. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
fernandoguga Postado Novembro 27, 2012 Postado Novembro 27, 2012 dedicado. maior controle, maior liberdade e vc sabe que os recursos estarão 100% disponíveis para uso.
abobre Postado Novembro 27, 2012 Autor Postado Novembro 27, 2012 Mas no comparativo de configuração que esta no primeiro post, a VPS tem muito mais configuração do que o servidor, e outra na VPS eu posso fazer tudo, não tenho restrição alguma. Apenas uma duvida, suponhamos que no dedicado tenha 10 VPS rodando as 10 VPS compartilham a mesma placa de rede do servidor né, tornando o trafego da rede mais lento.. correto ? Levando em consideração apenas a configuração do servidor X VPS, qual escolher ?
Posts Recomendados