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Devo Inserir Atendimento Online?


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Só acho que você deve ter em mente que se coloca atendimento online, cria uma expectativa de que terá alguém para atender a qualquer momento em que visitamos seu site, inclusive feriados e finais de semana.

Se você não tem intenção de ficar todo tempo online e/ou não tem condições, acho que seria mais vantagem colocar um banner destacando em quanto tempo responde as duvidas dos clientes, neste caso, poderia investir $$$ e parte do seu tempo em recursos para responder emails e/ou ticket com mobilidade...

Você tá certo, mas tenho tempo sim. Quero investir também no atendimento mobile. Abração.

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Eu estou usando o SiteHeart a algumas semanas e estou curtindo ele, meus funcionários conseguiram se adaptar facilmente com ele, sem contar que agora a gente pode atender os clientes pelo tablet e celular também graças ao aplicativo para Android. E como todos aqui tem um dispositivo Android...

Se você não conhece ele, recomendo experimentar, muito fácil de trabalhar e muito mais funcional que o Livezilla.

Eu sai do livezilla, pois estou migrando para o Mac OS, sendo que o Livezilla só tem programa para Windows, já o Siteheart não precisa de programa para funcionar.

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