Hugo Keyserling Postado Novembro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Só acho que você deve ter em mente que se coloca atendimento online, cria uma expectativa de que terá alguém para atender a qualquer momento em que visitamos seu site, inclusive feriados e finais de semana. Se você não tem intenção de ficar todo tempo online e/ou não tem condições, acho que seria mais vantagem colocar um banner destacando em quanto tempo responde as duvidas dos clientes, neste caso, poderia investir $$$ e parte do seu tempo em recursos para responder emails e/ou ticket com mobilidade... Você tá certo, mas tenho tempo sim. Quero investir também no atendimento mobile. Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Eu estou usando o SiteHeart a algumas semanas e estou curtindo ele, meus funcionários conseguiram se adaptar facilmente com ele, sem contar que agora a gente pode atender os clientes pelo tablet e celular também graças ao aplicativo para Android. E como todos aqui tem um dispositivo Android... Se você não conhece ele, recomendo experimentar, muito fácil de trabalhar e muito mais funcional que o Livezilla. Eu sai do livezilla, pois estou migrando para o Mac OS, sendo que o Livezilla só tem programa para Windows, já o Siteheart não precisa de programa para funcionar. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Eu uso o Zopim e estou estou muito satisfeito, as vendas ficaram muito maior com o atendimento Online. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados