Hugo Keyserling Postado Novembro 21, 2012 Autor Postado Novembro 21, 2012 Em 21/11/2012 em 01:21, chuvadenovembro disse: Só acho que você deve ter em mente que se coloca atendimento online, cria uma expectativa de que terá alguém para atender a qualquer momento em que visitamos seu site, inclusive feriados e finais de semana. Se você não tem intenção de ficar todo tempo online e/ou não tem condições, acho que seria mais vantagem colocar um banner destacando em quanto tempo responde as duvidas dos clientes, neste caso, poderia investir $$$ e parte do seu tempo em recursos para responder emails e/ou ticket com mobilidade... Você tá certo, mas tenho tempo sim. Quero investir também no atendimento mobile. Abração.
Thiago Sabaia Postado Novembro 21, 2012 Postado Novembro 21, 2012 Eu estou usando o SiteHeart a algumas semanas e estou curtindo ele, meus funcionários conseguiram se adaptar facilmente com ele, sem contar que agora a gente pode atender os clientes pelo tablet e celular também graças ao aplicativo para Android. E como todos aqui tem um dispositivo Android... Se você não conhece ele, recomendo experimentar, muito fácil de trabalhar e muito mais funcional que o Livezilla. Eu sai do livezilla, pois estou migrando para o Mac OS, sendo que o Livezilla só tem programa para Windows, já o Siteheart não precisa de programa para funcionar. thiagosabaia.net
Anger Postado Novembro 21, 2012 Postado Novembro 21, 2012 Eu uso o Zopim e estou estou muito satisfeito, as vendas ficaram muito maior com o atendimento Online. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Posts Recomendados