ramonflmr Postado Novembro 19, 2012 Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Olá, venho fazendo uma pequena pesquisa já que gostaria de oferecer um serviço de backup na web, e a minha pergunta é: existe algum painel (ao estilo Cpanel) voltado para backups? Pois não vejo meios muito interessantes de oferecer este tipo de serviço sem um painel decente para o usuário final. Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 19, 2012 Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Ainda não vi nenhum painel onde você compra licença e instala no servidor não, geralmente os que eu vejo foi desenvolvido para aquela empresa. Eu tenho plano de backup na AdvanceHost e eles tem um painel próprio muito simples, mas funcional. Eu já vi outras empresas usando esse mesmo painel, tenta entrar em contato com eles, as vezes eles vendem o sistema ou a licença para usar ele. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Novembro 19, 2012 Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Olá, venho fazendo uma pequena pesquisa já que gostaria de oferecer um serviço de backup na web, e a minha pergunta é: existe algum painel (ao estilo Cpanel) voltado para backups? Pois não vejo meios muito interessantes de oferecer este tipo de serviço sem um painel decente para o usuário final. Grato. Não sei se é bem o que você quer, mas dê uma olhada no site abaixo: http://owncloud.org/ Pode ser que você tenha boas idéias ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 19, 2012 Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Também ainda não vi, a não ser o próprio da Advance, as demais empresas que tinham um painel igual usavam a Advance como plataforma final, de acordo com a própria Advance, você pode contratar o serviço de backup e oferecer sem nenhum limite de contas FTP o serviço a terceiros... No painel de gerenciamento que estou desenvolvendo para a RevenMais, estou testando uma opção de backup manual e automática via cPanel e alguns outros painéis de gerenciamento de plataforma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 19, 2012 Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Também ainda não vi, a não ser o próprio da Advance, as demais empresas que tinham um painel igual usavam a Advance como plataforma final, de acordo com a própria Advance, você pode contratar o serviço de backup e oferecer sem nenhum limite de contas FTP o serviço a terceiros... No painel de gerenciamento que estou desenvolvendo para a RevenMais, estou testando uma opção de backup manual e automática via cPanel e alguns outros painéis de gerenciamento de plataforma. As empresas que eu vi usando o sistema da AdvanceHost usava em servidores próprios e tinha personalizado o sistema. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 19, 2012 Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Thiago, Você já viu a revenda de streaming deles? Têm um painel ótimo, se você buscar na internet, vai achar algumas empresas que possuem o mesmo painel e juram de pés juntos que o servidor são de propriedade deles, mas dando um rastreamento no endereço de ip, acaba chegando a AdvanceHost, não tenho nada que reclamar dos serviços, apenas da ausência sentida do suporte ao cliente ali... O painel é bom em todos os casos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramonflmr Postado Novembro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Que pena que pelo visto não existe nada do tipo. Não tenho o menor tempo de desenvolver algo desta maneira, e acredito que um orçamento para algo do tipo ficaria fora de minhas limitações no momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Novembro 19, 2012 Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Já tentou R1Soft? Utilizo e recomendo,também estou comercializando planos de backup com painel R1Soft e os clientes também aprovam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 19, 2012 Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Thiago, Você já viu a revenda de streaming deles? Têm um painel ótimo, se você buscar na internet, vai achar algumas empresas que possuem o mesmo painel e juram de pés juntos que o servidor são de propriedade deles, mas dando um rastreamento no endereço de ip, acaba chegando a AdvanceHost, não tenho nada que reclamar dos serviços, apenas da ausência sentida do suporte ao cliente ali... O painel é bom em todos os casos... Lembra da empresa UWH ? Eles usavam esse painel de streaming da AdvanceHost em servidores próprios e ainda comercializava licença desse painel. Ele até chegou a me oferecer a licença. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 19, 2012 Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Rapaz, lembro não.. Até porque são muitas empresas hEUHE.. Mas estou lhe passando o que me falaram ou já visualizei em algum momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados