Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel De Backup


Posts Recomendados

Olá, venho fazendo uma pequena pesquisa já que gostaria de oferecer um serviço de backup na web, e a minha pergunta é: existe algum painel (ao estilo Cpanel) voltado para backups? Pois não vejo meios muito interessantes de oferecer este tipo de serviço sem um painel decente para o usuário final.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não vi nenhum painel onde você compra licença e instala no servidor não, geralmente os que eu vejo foi desenvolvido para aquela empresa.

Eu tenho plano de backup na AdvanceHost e eles tem um painel próprio muito simples, mas funcional. Eu já vi outras empresas usando esse mesmo painel, tenta entrar em contato com eles, as vezes eles vendem o sistema ou a licença para usar ele.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, venho fazendo uma pequena pesquisa já que gostaria de oferecer um serviço de backup na web, e a minha pergunta é: existe algum painel (ao estilo Cpanel) voltado para backups? Pois não vejo meios muito interessantes de oferecer este tipo de serviço sem um painel decente para o usuário final.

Grato.

Não sei se é bem o que você quer, mas dê uma olhada no site abaixo:

http://owncloud.org/

Pode ser que você tenha boas idéias ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também ainda não vi, a não ser o próprio da Advance, as demais empresas que tinham um painel igual usavam a Advance como plataforma final, de acordo com a própria Advance, você pode contratar o serviço de backup e oferecer sem nenhum limite de contas FTP o serviço a terceiros... No painel de gerenciamento que estou desenvolvendo para a RevenMais, estou testando uma opção de backup manual e automática via cPanel e alguns outros painéis de gerenciamento de plataforma.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também ainda não vi, a não ser o próprio da Advance, as demais empresas que tinham um painel igual usavam a Advance como plataforma final, de acordo com a própria Advance, você pode contratar o serviço de backup e oferecer sem nenhum limite de contas FTP o serviço a terceiros... No painel de gerenciamento que estou desenvolvendo para a RevenMais, estou testando uma opção de backup manual e automática via cPanel e alguns outros painéis de gerenciamento de plataforma.

As empresas que eu vi usando o sistema da AdvanceHost usava em servidores próprios e tinha personalizado o sistema.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago,

Você já viu a revenda de streaming deles? Têm um painel ótimo, se você buscar na internet, vai achar algumas empresas que possuem o mesmo painel e juram de pés juntos que o servidor são de propriedade deles, mas dando um rastreamento no endereço de ip, acaba chegando a AdvanceHost, não tenho nada que reclamar dos serviços, apenas da ausência sentida do suporte ao cliente ali... O painel é bom em todos os casos...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago,

Você já viu a revenda de streaming deles? Têm um painel ótimo, se você buscar na internet, vai achar algumas empresas que possuem o mesmo painel e juram de pés juntos que o servidor são de propriedade deles, mas dando um rastreamento no endereço de ip, acaba chegando a AdvanceHost, não tenho nada que reclamar dos serviços, apenas da ausência sentida do suporte ao cliente ali... O painel é bom em todos os casos...

Lembra da empresa UWH ? Eles usavam esse painel de streaming da AdvanceHost em servidores próprios e ainda comercializava licença desse painel. Ele até chegou a me oferecer a licença.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?