Robert Birschener Postado Novembro 18, 2012 Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 se esse tipo de cliente machasse a reputação de empresas, a uol host já teria falido. Concordo, empresas grandes pensam: Falem bem ou mal mais falem de mim, fora a dificuldade que é cancelar um serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 18, 2012 Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 se esse tipo de cliente machasse a reputação de empresas, a uol host já teria falido. Eles podem investir em marketing e a população vai pelo que ver nas televisões, rádios e outros meios de comunicações, uma empresa como a UOL não irá falir assim, mais muitos pensam 2 vezes antes de contratar um serviço ou algum produto com eles com tudo isso a UOL trabalha não só com HOSTING e sim com diversos produtos e serviços. Nota.. estou se referindo a pequenas empresas como as nossas não como a UOL. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 O problema é que muitos não somos grande e não temos como por burocracia nos cancelamentos, já que muitas não possuem CNPJ e as que possuem, sabem que perde-se mais fazendo isso, do que ganha-se. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Novembro 18, 2012 Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 vc não precisa ser grande para agir como grande. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2012 Se eu pegar seu pensamento e tentar levar, tenho certeza que quebro a cara.. Pensar grande, tudo bem, mas agir, só com as condições que têm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados