Robert Birschener Postado Novembro 18, 2012 Postado Novembro 18, 2012 se esse tipo de cliente machasse a reputação de empresas, a uol host já teria falido. Concordo, empresas grandes pensam: Falem bem ou mal mais falem de mim, fora a dificuldade que é cancelar um serviço.
DELTA SERVERS Postado Novembro 18, 2012 Postado Novembro 18, 2012 se esse tipo de cliente machasse a reputação de empresas, a uol host já teria falido. Eles podem investir em marketing e a população vai pelo que ver nas televisões, rádios e outros meios de comunicações, uma empresa como a UOL não irá falir assim, mais muitos pensam 2 vezes antes de contratar um serviço ou algum produto com eles com tudo isso a UOL trabalha não só com HOSTING e sim com diversos produtos e serviços. Nota.. estou se referindo a pequenas empresas como as nossas não como a UOL. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Jean Santos Postado Novembro 18, 2012 Autor Postado Novembro 18, 2012 O problema é que muitos não somos grande e não temos como por burocracia nos cancelamentos, já que muitas não possuem CNPJ e as que possuem, sabem que perde-se mais fazendo isso, do que ganha-se.
redirect Postado Novembro 18, 2012 Postado Novembro 18, 2012 vc não precisa ser grande para agir como grande.
Jean Santos Postado Novembro 18, 2012 Autor Postado Novembro 18, 2012 Se eu pegar seu pensamento e tentar levar, tenho certeza que quebro a cara.. Pensar grande, tudo bem, mas agir, só com as condições que têm.
Posts Recomendados