Newton Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Ainda estou aguardando a decisão dos membros da staff sobre minha situação. Marco Antonio e Angel Junior sabem do ocorrido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Aguardo a solução do meu problema com envio de MP, as vezes quero mandar uma mensagem e não posso, ai também não posto meu e-mail no topico ou anuncio para não ser notificado pela moderação, assim fica difícil de usar o fórum. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Thiago, Esse problema está sendo revisado em uma outra plataforma, contudo, difícil realmente é, além de ser chato, mas o que posso te passá é, paciência durante o processo de correção.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agencia Moderna Postado Dezembro 1, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 Não é de agora esse problema nas MPs, uma vez tive ele e fiquei quase 2 meses com o problema, enviei e-mails para os Administradores, postei no fórum mas demorou todo esse tempo apenas para alterar o tema da minha conta para o padrão novamente. Depois disso, não ouso acessar o fórum pelo celular. O fórum está crescendo, isso demanda maior organização e dedicação. O fórum mudou muito desde que me cadastrei, algumas coisas não me agradaram, outras estou totalmente de acordo... Já tive contato com o administrador de um grande fórum de jogos, que tirava quase R$ 1.000,00 reais todo mês com a estrutura que eles montaram, e nem sequer era o maior fórum do tipo. Pode ser que o objetivo não seja ganhar dinheiro, mas algumas alterações simples poderiam render um bom lucro ao fórum, o que pode ajudar não só a Administradora, quanto pode trazer melhorias para o fórum. Uma coisa que ajudaria, e muito, na organização de todas as áreas do fórum, se é que ainda não tem isso, é definir um moderador ou coordenador para cada área do fórum, além de uma pessoa apenas para ter o feedback de problemas que os usuários estão tendo, isso seria excelente. Bom, essa foi minha opinião, espero que levem em consideração pois, com um fórum mais organizado e com um crescimento maior, os beneficiados somos nós mesmos, os usuários, que podem ter suas dúvidas respondidas mais rapidamente e um maior público para divulgar nossas empresas, e claro, os clientes que vem aqui terem uma maior variedades de serviços e preços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.