Jump to content

Cancelar Fatura

LinkOficial

Recommended Posts

A

Sim, tem a opção em opções > configurações automação

Acho que você está se referindo ao remover contas automaticamente. Não é bem isto que quero.

Se reparar, quando você remove uma conta, a fatura em aberto continua lá, eu gostaria que fatura em aberto referente ao serviço finalizado seja marcada como "cancelada".

Se não estou enganado, o sistema já faz isso desde que a fatura não esteja vencida, ou seja o cliente faz o pedido de cancelamento antes do vencimento da próxima fatura. Após o vencimento ela fica em aberto mesmo, aí só manualmente... me corrijam se estiver errado..

Se não estou enganado, o sistema já faz isso desde que a fatura não esteja vencida, ou seja o cliente faz o pedido de cancelamento antes do vencimento da próxima fatura. Após o vencimento ela fica em aberto mesmo, aí só manualmente... me corrijam se estiver errado..

Se o cliente solicitar cancelamento e o admin aceitar ele cancela a fatura!

Certo, mas e quando ocorre do cliente não der mais as caras e o admin tem que cancelar o serviço. Até onde sei nestes casos ele não cancela a fatura se já estiver vencida... só se meu whmcs estiver bugado... rs

Cancela normalmente... o procedimento é acessar a order (pedido) ( http://seuwhmcs.com/admin/orders.php) e clicar em Cancel Order.

Daí ele vai cancelar o pedido e a fatura automaticamente!

A

Acho que você está se referindo ao remover contas automaticamente. Não é bem isto que quero.

Se reparar, quando você remove uma conta, a fatura em aberto continua lá, eu gostaria que fatura em aberto referente ao serviço finalizado seja marcada como "cancelada".

Amigo, em Opções > Fatura tem a opção:

Tratamento de Solicitação de Cancelamento Marque esta caixa para cancelar automaticamente faturas pendentes não pagas quando uma solicitação de cancelamento for enviada

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?