Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cancelar Fatura


Posts Recomendados

A

Sim, tem a opção em opções > configurações automação

Acho que você está se referindo ao remover contas automaticamente. Não é bem isto que quero.

Se reparar, quando você remove uma conta, a fatura em aberto continua lá, eu gostaria que fatura em aberto referente ao serviço finalizado seja marcada como "cancelada".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não estou enganado, o sistema já faz isso desde que a fatura não esteja vencida, ou seja o cliente faz o pedido de cancelamento antes do vencimento da próxima fatura. Após o vencimento ela fica em aberto mesmo, aí só manualmente... me corrijam se estiver errado..

Se o cliente solicitar cancelamento e o admin aceitar ele cancela a fatura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, mas e quando ocorre do cliente não der mais as caras e o admin tem que cancelar o serviço. Até onde sei nestes casos ele não cancela a fatura se já estiver vencida... só se meu whmcs estiver bugado... rs

Cancela normalmente... o procedimento é acessar a order (pedido) ( http://seuwhmcs.com/admin/orders.php) e clicar em Cancel Order.

Daí ele vai cancelar o pedido e a fatura automaticamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A

Acho que você está se referindo ao remover contas automaticamente. Não é bem isto que quero.

Se reparar, quando você remove uma conta, a fatura em aberto continua lá, eu gostaria que fatura em aberto referente ao serviço finalizado seja marcada como "cancelada".

Amigo, em Opções > Fatura tem a opção:

Tratamento de Solicitação de Cancelamento Marque esta caixa para cancelar automaticamente faturas pendentes não pagas quando uma solicitação de cancelamento for enviada

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?